Windows 10: O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já...
Discus and support O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já... in Windows 10 Customization to solve the problem; Prezadosas, tudo bem! Estou com o seguinte problema no meu notebook Vaio , rodando Windows 10 Profissional - 64bits Ao formatar ele pra instalar o... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Laertes Carraro, Apr 17, 2020.
Thema:
O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já...
Loading...
-
O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já... - Similar Threads - fica looping ligar
-
O aplicativo family safety fica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...
in Windows 10 GamingO aplicativo family safety fica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...: Recentemente adquiri o Microsoft family e ao configurar o family safety simplesmente o aplicativo fica com a tela branca e nao acontece nada, ja fiz os procedimentos de limpeza e reinstalação porem o problema continua, no navegador do aparelho funciona normalmente ou em outro... -
O aplicativo family safety fica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...
in Windows 10 Software and AppsO aplicativo family safety fica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...: Recentemente adquiri o Microsoft family e ao configurar o family safety simplesmente o aplicativo fica com a tela branca e nao acontece nada, ja fiz os procedimentos de limpeza e reinstalação porem o problema continua, no navegador do aparelho funciona normalmente ou em outro... -
Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...
in Windows 10 GamingJá tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?... -
Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...
in Windows 10 Software and AppsJá tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?... -
Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"
in Windows 10 GamingMeus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?... -
Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede
in Windows 10 Software and AppsWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
in Windows 10 GamingWindows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo... -
Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?
in Windows 10 Network and SharingComo conectar ao wifi no modo de segurança com rede?: Eu tentei dos dois jeitos que achei na internet, mas não consegui resolver. Fui no gerenciador de dispositivos, mas não tinha nada pra habilitar. Depois tentei ver os serviços do windows pressionando a tecla Windows + R e digitando services.msc, mas não acho o serviço de...