Windows 10: O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já...

Discus and support O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já... in Windows 10 Customization to solve the problem; Prezadosas, tudo bem! Estou com o seguinte problema no meu notebook Vaio , rodando Windows 10 Profissional - 64bits Ao formatar ele pra instalar o... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Laertes Carraro, Apr 17, 2020.

1. O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já...

Prezadosas,

tudo bem!

Estou com o seguinte problema no meu notebook Vaio , rodando Windows 10 Profissional - 64bits

Ao formatar ele pra instalar o Windows 10 Pro informei minha conta hotmail e parece que, por isso, ele criou uma espécie de conta que precisa da internet pra poder carregar o perfil. Ou seja, aparentemente quando eu ligo e ele não consegue se conectar em uma rede WiFi conhecida, ele fica em looping não sei o que ele está pensando, pensando, .....

Parece que meu usuário estava amarrado a uma conta virtual ! e porque não consegue conectar na internet ele nem carrega o perfil local.

Eu criei um novo usuário, achando que esse é do tipo local, mas, mesmo assim, o problema volta a acontecer...

É muito estranho, mesmo. Ele ao invés dele entrar no Windows e me deixar trabalhar com os programas e recursos do meu próprio desktop, ele, de forma estranha, não carrega.

Já aconteceu de eu ir trabalhar em um novo local e chegando lá, ele, simplesmente, não carregou o desktop, aliás nem me mostrou a tela de login.

Isso só corrigiu quando eu retornei pra casa e liguei o notebook em um WiFi que ele já conehcia. Aí, ele reconheceu e conectou automaticamente no WiFi.

Li alguma coisa de que o Windows 10 funciona como se fosse um serviço on-line e que sem internet ele não carrega. Se for isso mesmo, é um verdadeiro absurdo a máquina não liberar a minha área de trabalho, quando não acha i Wifi. Muitas vezes o que eu preciso fazer e simplesmente ligar a máquina pra ver uma planilha....., nem isso eu consigo, poruqe não consigo nem entrar na área de trabalho.

Poderia me ajudar a resolver essa questão, pois o problema está me deixando extremamente aborrecido com a MS.

Grato,

Laertes Carraro

*** Email address is removed for privacy ***

:)

Laertes Carraro, Apr 17, 2020

2. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado
    Microsoft Kernel Debug network adapter. Já tentei resetar o IP, mudar de cabo, mudar a placa de rede, desinstalar e instalar os drivers, tentei mudar a velocidade & Duplex botando em 10MBS Full duplex e também tentei restaurar as definições de rede e nada
    deu certo até agora. As vezes ela conecta e as vezes ela simplesmente disconecta e não conecta mais após ligar e desligar o PC (Também já tentei uma formatação e não resolveu o problema)

RickDreamer, Apr 17, 2020
  3. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Apr 17, 2020
  4. O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já...

como conectar o tel lumia 620 ao pc com win 7?

tenho dificuldades em instalar o telf nokia lumia 620 ao PC com o windows 7 a fim de poder passar para opc as fotos e videos que estão no tel.

Joaquim JorgePrata, Apr 17, 2020
Thema:

O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já...

Loading...
  1. O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já... - Similar Threads - fica looping ligar

2. O aplicativo family safety fica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...

in Windows 10 Gaming
    O aplicativo family safety fica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...: Recentemente adquiri o Microsoft family e ao configurar o family safety simplesmente o aplicativo fica com a tela branca e nao acontece nada, ja fiz os procedimentos de limpeza e reinstalação porem o problema continua, no navegador do aparelho funciona normalmente ou em outro...
  3. O aplicativo family safety fica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...

in Windows 10 Software and Apps
    O aplicativo family safety fica com a tela branca ao abrir, no navegador ou em outro...: Recentemente adquiri o Microsoft family e ao configurar o family safety simplesmente o aplicativo fica com a tela branca e nao acontece nada, ja fiz os procedimentos de limpeza e reinstalação porem o problema continua, no navegador do aparelho funciona normalmente ou em outro...
  4. Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...

in Windows 10 Gaming
    Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?...
  5. Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...

Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?...
  6. Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos"

in Windows 10 Gaming
    Meus documentos em World não salvos em pasta "meus documentos": Ao "salvar" documentos em World na pasta "Meus documentos" na área de trabalho eles não aparecem gravados e se perdem...O que devo fazer para voltar a poder salvá-los nesta pasta?Podem me ajudar?...
  7. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  8. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede: Recentemente comprei um Inspiron 15 3000 e fiz a instalação do Win10.Porém mesmo formatando do zero ele está no S Mode e não permite que eu instale o driver de rede Realtek.Então fui ver para desabilitar o S Mode, mas é necessário entrar na Microsoft Store, o que não consigo...
  9. Windows em Modo S não consigo instalar driver de rede

in Windows 10 Gaming
  10. Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?: Eu tentei dos dois jeitos que achei na internet, mas não consegui resolver. Fui no gerenciador de dispositivos, mas não tinha nada pra habilitar. Depois tentei ver os serviços do windows pressionando a tecla Windows + R e digitando services.msc, mas não acho o serviço de...