Windows 10: O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

Discus and support O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá. O windows defender está bloqueando Algumas ferramentas do Adobe Animate, como o Asset Warp Tool. Fui Orientado pela Adobe a desativar o WD, mas... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by SergioFerreira9, Feb 14, 2022.

1. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

Olá. O windows defender está bloqueando Algumas ferramentas do Adobe Animate, como o Asset Warp Tool. Fui Orientado pela Adobe a desativar o WD, mas não posso ficar sem o antivirus que é o melhor, na minha opiniãocomo faço para configurar para que o WD não bloqueie mais os Apps da ADOBE?

:)

SergioFerreira9, Feb 14, 2022

2. por que o windows phone 7 ,não tem nenhum status da bateria

Porque ainda não tem nenhum aplicativo de status da bateria ,para o sistema 7.5 e o 7.8, e os que tem so ,servem para o windows phone 8.

DanielSoares-984, Feb 14, 2022
  3. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?

GabrielaaNunees, Feb 14, 2022
  4. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

Aplicativos Nativos do Windows não funcionam e Microsoft Store não abre

Olá, José. Tudo bem?

Seja bem-vindo comunidade da Microsoft!

Sou o Leonardo, um conselheiro independente e estou aqui para lhe ajudar da melhor maneira possível.

Vou te passar algumas opções para você testar e ver se resolve esse problema, ok?

Método 01: Registrar novamente os aplicativos do Windows:

1. Clique com o botão direito no menu Iniciar e selecione Windows PowerShell (Admin)

2. Digite o seguinte comando e pressione Enter:

Get-AppXPackage | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register "$($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml"}

3. Aguarde até que o comando seja executado

4. Reinicie o Windows e veja se o problema foi resolvido

Método 02: Executando a Solução de problemas

1. Pressione as teclas Windows key + I

2. Selecione Atualização e segurança

3. Clique em Solução de problemas

4. Clique em Soluções de problemas adicionais

5. Procure por Aplicativos da Windows Store e clique em Executar solução de problemas

Método 03: Restaurara Windows Store e outros aplicativos

1. Pressione as teclas Windows key + I

2. Selecione Aplicativos

3. Abaixo da aba Aplicativos & features, procure por Microsoft Store.

4. Clique em Microsoft Store e depois em Opções avançadas

5. Desça a tela e clique em Restaurar

6. Faça o mesmo com os demais aplicativos que não estão funcionando

Espero que dê certo. Qualquer coisa me avise, ok?

Leonardo Penha Mesquita, Feb 14, 2022
Thema:

O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

Loading...
  1. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe - Similar Threads - defender bloqueando aplicativos

2. cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...

in Windows 10 Gaming
    cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...: BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado corretamente0xc00004ac. Clique em OK para fechar o aplicativo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?...
  3. cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...

in Windows 10 Software and Apps
    cmd.exe - Erro de aplicativo O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente...: BOA TARDE ESTOU COM ESSSE PROBLEMA NO MEU COMPUTADOR DA ESSE ERRO cmd.exe - Erro de aplicativoO aplicativo não pôde ser inicializado corretamente0xc00004ac. Clique em OK para fechar o aplicativo. ALGUÉM PODE ME AJUDAR?...
  4. Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store

in Windows 10 Gaming
    Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store: Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-0x803fb005-ao-instalar-aplicativos-da/36c6f1d4-ce67-489d-a2f6-bd9b5e19c875
  5. Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store

Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store: Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-0x803fb005-ao-instalar-aplicativos-da/36c6f1d4-ce67-489d-a2f6-bd9b5e19c875
  6. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe: Olá. O windows defender está bloqueando Algumas ferramentas do Adobe Animate, como o Asset Warp Tool. Fui Orientado pela Adobe a desativar o WD, mas não posso ficar sem o antivirus que é o melhor, na minha opiniãocomo faço para configurar para que o WD não bloqueie mais os...
  7. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

in Windows 10 Customization
    O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe: Olá. O windows defender está bloqueando Algumas ferramentas do Adobe Animate, como o Asset Warp Tool. Fui Orientado pela Adobe a desativar o WD, mas não posso ficar sem o antivirus que é o melhor, na minha opiniãocomo faço para configurar para que o WD não bloqueie mais os...
  8. Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam

Nenhum aplicativo da Microsoft Store, inclusive a própria loja, não funcionam: Olá, estou com os seguintes erros em aplicativos da Microsoft Store, e já tentei várias soluções, como resetar, reinstalar, e reparar a microsoft store, atualizar a versão do windows, e drivers de gráfico, registrar os serviços Xbox e Microsoft, deslogar da conta Microsoft e...
  9. CAMERA - ICONE SUMIU DA AREA DOS APLICATIVOS. COMO HABILITAR?

in Windows 10 Customization
    CAMERA - ICONE SUMIU DA AREA DOS APLICATIVOS. COMO HABILITAR?: SOSPessoal preciso criar um ícone de câmera na área dos aplicativos que foi deletado, está área que estou me referindo, é quando aciona a tecla do WIN, e depois clicar em todos aplicativos e aparece todas letras e seus aplicativos, na "C" falta a câmera. No gerenciador de...
  10. Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10: Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro modo de espelhar a...