Windows 10: O windows remove um programa segundo depois de eu baixar

Discus and support O windows remove um programa segundo depois de eu baixar in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Esse problema apareceu pra mim já faz algum tempo e eu tentei tudo! Não importa de qual navegador eu tente instalar o programa e mesmo com o Windows... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Camila_NN, Dec 29, 2024.

1. Camila_NN Win User

O windows remove um programa segundo depois de eu baixar

Esse problema apareceu pra mim já faz algum tempo e eu tentei tudo! Não importa de qual navegador eu tente instalar o programa e mesmo com o Windows Defender desativado, ele continua com o mesmo problema. É um arquivo que abre usando o WinRAR e eu sei que ele não apresenta nenhum risco pro meu computador e o site também é confiável.Já fiz de tudo possível mesmo, pois já vi várias pessoa aqui com o mesmo problema que eu. E a remoção é apenas com um arquivo específico.Mesmo que raras vezes eu consiga abrir o arquivo depois de um download, com muita persistência, se eu for procurar ele ainda ab

:)

Camila_NN, Dec 29, 2024

2. ''Um problema fez com que o programa parasse de funcionar'' erro APPCRASH.

Quando eu tento abrir o PRO EVOLUTION SOCCER 2019,aparece uma tela toda branca e logo em seguida uma mensagem dizendo que "um problema fez com que o programa de funcionar correctamente", de todos os Pro Evolution que eu baixei todos aparecem este mesmo
    erro"um problema fez com que o programa de funcionar correctamente", eu ja tentei fazer de tudo para corrigir, mas nada adianta,mudar DEP,Limpar disco,baixar CCleaner entre outras coisas , estarei a deixar o visualizador de eventos
    com informaçoes do erro:

Falha no compartilhamento de memória 20394504, tipo 470429839

Nome do Evento: APPCRASH

Resposta: Não disponível

Id do arquivo CAB: 0

Assinatura do problema:

P1: PES2019.exe

P2: 1.2.0.0

P3: 5bad5408

P4: PES2019.exe

P5: 1.2.0.0

P6: 5bad5408

P7: c0000005

P8: 000000000db11dd4

P9:

P10:

Arquivos anexados:

C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Temp\WER2DD9.tmp.WERInternalMetadata.xml

Estes arquivos podem estar disponíveis em:

C:\Users\Gabriel\AppData\Local\Microsoft\Windows\WER\ReportArchive\AppCrash_PES2019.exe_44584f031a8edd52abc9dd3146aac35cad2c6fe_0e664678

Símbolo da análise:

Verificando novamente solução: 0

Id de relatório: 6d0d2448-f7e4-11e8-b3a5-1c1b0df3f3c0

Status do relatório: 0

GabrielOliveira_22, Dec 29, 2024
  3. Toda vez que tento baixar um jogo grande no app do Xbox ou na Microsoft Store ocorre o erro 0x87e0000f

Eu estou há dias tentando baixar os jogos Dead by Daylight e Texas Chainsaw Massacre no meu computador, mas não consigo porque dá o erro 0x870000f. No primeiro, baixa até 49% e dá o erro e no segundo até 72%. Já tentei de tudo, mas nada funciona.

Geraldo P Lins Lins, Dec 29, 2024
  4. O windows remove um programa segundo depois de eu baixar

Não consigo remover um vírus

A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove.
    O windows remove um programa segundo depois de eu baixar sSoFsc7AfwKwAJGPDr0nk5o%2ByXmC408UgRBGY2z0jTfbkEyVKBwR3od72ckU6pWUqJuJtJxS48ywLzJVlh4Qdk6x22g%3D.png

TulioAnésio, Dec 29, 2024
Thema:

O windows remove um programa segundo depois de eu baixar

Loading...
  1. O windows remove um programa segundo depois de eu baixar - Similar Threads - remove programa segundo

2. Pc so reinicia depois de um reset

in Windows 10 Gaming
    Pc so reinicia depois de um reset: Ola eu estou com um problema eu vi num video que poderia aumentar a minha ram no msconfig mas acho que acabei por meter so 256mb e o meu pc nao iniciava entao eu fiz um reset local a partir do troubleshoot page e agora ele nao para de reiniciar...
  3. Pc so reinicia depois de um reset

in Windows 10 Software and Apps
    Pc so reinicia depois de um reset: Ola eu estou com um problema eu vi num video que poderia aumentar a minha ram no msconfig mas acho que acabei por meter so 256mb e o meu pc nao iniciava entao eu fiz um reset local a partir do troubleshoot page e agora ele nao para de reiniciar...
  4. Pc so reinicia depois de um reset

in Windows 10 Installation and Upgrade
  5. me de um passo a passo de como baixar o minecraft java

in Windows 10 Gaming
    me de um passo a passo de como baixar o minecraft java: estou precisando de um passo a passo de como baixar o minecraft java https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/me-de-um-passo-a-passo-de-como-baixar-o-minecraft/e354e84e-df2e-4250-b362-f42877a5d861
  6. me de um passo a passo de como baixar o minecraft java

me de um passo a passo de como baixar o minecraft java: estou precisando de um passo a passo de como baixar o minecraft java https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/me-de-um-passo-a-passo-de-como-baixar-o-minecraft/e354e84e-df2e-4250-b362-f42877a5d861
  7. O windows remove um programa segundo depois de eu baixar

in Windows 10 Gaming
    O windows remove um programa segundo depois de eu baixar: Esse problema apareceu pra mim já faz algum tempo e eu tentei tudo! Não importa de qual navegador eu tente instalar o programa e mesmo com o Windows Defender desativado, ele continua com o mesmo problema. É um arquivo que abre usando o WinRAR e eu sei que ele não apresenta...
  8. O windows remove um programa segundo depois de eu baixar

O windows remove um programa segundo depois de eu baixar: Esse problema apareceu pra mim já faz algum tempo e eu tentei tudo! Não importa de qual navegador eu tente instalar o programa e mesmo com o Windows Defender desativado, ele continua com o mesmo problema. É um arquivo que abre usando o WinRAR e eu sei que ele não apresenta...
  9. Socorro. Eu quero baixar o java mas ocorre o erro 112 o quê fazer?

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Socorro. Eu quero baixar o java mas ocorre o erro 112 o quê fazer?: Socorro. Eu quero baixar o java mas ocorre o erro 112 o quê fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/socorro-eu-quero-baixar-o-java-mas-ocorre-o-erro/34c1638e-4a5d-49e2-b771-37b6ef5a4e9f
  10. Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.

in Windows 10 Customization
    Depois de um tempo, o acento circunflexo para de funcionar no abnt 1 ou 2.: Bom... o acento circunflexo para de funcionar depois de um tempo de uso do windows, mesmo estando na verão abnt 2 ou 1, daí tenho que trocar de um teclado para o outro a fim de voltar a funcionar, mas depois de um tempo, o problema volta. Já estou com os drivers atualizados,...