Windows 10: O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o KB5022905
Discus and support O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o KB5022905 in Windows 10 Gaming to solve the problem; O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o KB5022905.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by MarioOliveira_758, Mar 9, 2023.
Thema:
O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o KB5022905
Loading...
-
O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o KB5022905 - Similar Threads - Update instala depois
-
windows atualizou para o 11 e nao instala o chrome
in Windows 10 Gamingwindows atualizou para o 11 e nao instala o chrome: não consigo instalar o google chrome para ser meu navegador. Depois que meu notebook atualizou nao consigo instalar o chrome. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-atualizou-para-o-11-e-nao-instala-o-chrome/4e55f5f7-b143-4102-aa16-c3119c3a3c8b -
windows atualizou para o 11 e nao instala o chrome
in Windows 10 Software and Appswindows atualizou para o 11 e nao instala o chrome: não consigo instalar o google chrome para ser meu navegador. Depois que meu notebook atualizou nao consigo instalar o chrome. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-atualizou-para-o-11-e-nao-instala-o-chrome/4e55f5f7-b143-4102-aa16-c3119c3a3c8b -
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
in Windows 10 GamingDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
Depois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor
in Windows 10 Software and AppsDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingDepois de ligar o computador e fazer log in a tela fica preta e só mostra o meu cursor: Portanto, este computador é da minha escola e ultimamente tem tido muitos problemas, como por exemplo quando faço login, consigo usar meu computador, mas depois de algum tempo ele desliga e só consigo usá-lo corretamente se estiver a carregar. A bateria dele também não dura... -
O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o KB5022905
in Windows 10 Software and AppsO Windows Update instala e depois desinstala sozinho o KB5022905: O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o KB5022905. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-windows-update-instala-e-depois-desinstala/75041130-da47-4ed0-81a3-ec31c49bbc8c -
PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE
in Microsoft Windows 10 StorePROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem... -
PROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE
in Windows 10 GamingPROBLEMA COM O SERVIÇO BITS ATINGINDO A STORE E O WINDOWS UPDATE: Há algum tempo um malware corrompeu e desabilitou/excluiu alguns serviços do meu windows, com o tempo eu removi ele e fui realocando no regedit os serviços, o windows update ficou ativado, coloquei outros serviços que tinham sido removidos e percebi que depois de ter tudo bem... -
Meu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo...
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMeu notebook está apagando arquivos sozinho e o cursor está apagando tudo o que escrevo...: boa noite, atualizei o notebook há cerca de um mês e meio e desde então ele tem apagando arquivos assim que clico neles tanto na área de trabalho quanto quando abro o explorador de arquivos e tento clicar em alguma pasta/arquivo. O mesmo acontece quando estou escrevendo algo,...