Windows 10: Ocorreu um problema ao restaurar seu computador
Discus and support Ocorreu um problema ao restaurar seu computador in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Meu computador depois de um tempo de uso começou a dar erros de Bad_system_config_info, então eu decidi tentar restaurar o PC pela própria ferramenta... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Márlon Gabriel, Jul 26, 2021.
Thema:
Ocorreu um problema ao restaurar seu computador
Loading...
-
Ocorreu um problema ao restaurar seu computador - Similar Threads - Ocorreu problema restaurar
-
Erro ao Restaurar
in Windows 10 GamingErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Erro ao Restaurar
in Windows 10 Software and AppsErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10
in Windows 10 Network and SharingEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118 -
Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10
in Windows 10 Network and SharingEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O código de erro é "Falha na instalação do aplicativo com a mensagem de erro: erro 0x80070005: Falha ao abrir o pacote do local ######################################################. 0x80070005", seráque é um problema no pacote?... -
Erro ao restaurar Windows 11
in Windows 10 Software and AppsErro ao restaurar Windows 11: Olá, já faz um tempo que tento restaurar meu pc mas sempre dá erro, já tentei solucionar o problema, mas nada da certo. Por favor me ajudem!! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-restaurar-windows-11/ffffbeea-242e-4cc5-a6e0-3914f1faf709 -
“Seu computador não foi iniciado corretamente”
in Windows 10 Gaming“Seu computador não foi iniciado corretamente”: Olá, tudo bem?Estou com problemas na inicialização do meu notebook da Samsung, erro “seu computador não foi iniciado corretamente”. Usei os métodos já respondidos nos tópicos anteriores aqui no site mas nada resolve, tô desesperado pois é meu notebook de trabalho, e nunca... -
Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000
in Windows 10 GamingOcorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000: Bom diaEstou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador.... -
Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000
in Windows 10 Software and AppsOcorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000: Bom diaEstou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador.... -
Problemas ao criar um pendrive bootavel
in Windows 10 Ask InsiderProblemas ao criar um pendrive bootavel: Bom, atualmente estou usando o Ubuntu no meu computador, porém eu estou tentando instalar o Windows 10 novamente, não possuo leitor de CD/DVD, então tentei fazer um pendrive bootavel, porém a imagem do Win10 é superior a 5GB e o pendrive mesmo tendo 15GB disponível, por ser...