Windows 10: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000
Discus and support Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Bom diaEstou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by afonso_7.7.7, Sep 19, 2022.
Thema:
Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000
Loading...
-
Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000 - Similar Threads - Ocorreu problema durante
-
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
in Windows 10 GamingPC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei... -
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
in Windows 10 Software and AppsPC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei... -
Ocorreu um erro fatal ao criar uma credencial de cliente de TLS. O estado de erro interno é...
in Windows 10 Software and AppsOcorreu um erro fatal ao criar uma credencial de cliente de TLS. O estado de erro interno é...: Sempre que tento baixar algum aplicativo da microsoft store, o mesmo dá erro Código: 0x80248014.E nos eventos apresenta o erro Ocorreu um erro fatal ao criar uma credencial de cliente de TLS. O estado de erro interno é 10013. o processo de cliente SSPI... -
Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo
in Windows 10 GamingDiversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo: Ok, então... Estou tendo uma série de problemas com a restauração do meu notebook Ideapad Gaming 3i i7 da Lenovo e a essa altura eu realmente não sei afirmar se o problema é no software ou hardware. Tudo começou quando o notebook teve um problema repentino durante a... -
Diversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo
in Windows 10 Software and AppsDiversos problemas durante a restauração de um notebook Lenovo: Ok, então... Estou tendo uma série de problemas com a restauração do meu notebook Ideapad Gaming 3i i7 da Lenovo e a essa altura eu realmente não sei afirmar se o problema é no software ou hardware. Tudo começou quando o notebook teve um problema repentino durante a... -
Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000
in Windows 10 Installation and UpgradeOcorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000: Bom diaEstou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador.... -
in Windows 10 Software and AppsOcorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Erro: 0×80072F8F - 0x20000: Bom diaEstou tentando atualizar meu pc Windows 8.1 para o Windows 10 com o MediaCreationTool, mas mostra a seguinte mensagem: Ocorreu um problema durante a execução desta ferramenta. Não sabemos oque aconteceu, mas não foi possível executar esta ferramenta em seu computador.... -
Ocorreu um problema ao restaurar seu computador
in Windows 10 Installation and UpgradeOcorreu um problema ao restaurar seu computador: Meu computador depois de um tempo de uso começou a dar erros de Bad_system_config_info, então eu decidi tentar restaurar o PC pela própria ferramenta do windows já que não estou com um pen drive disponível para resolver esse problema, embora tenha resolvido o... -
MS Edge PDF Eibe um Erro 0x800 durante Sync do OneDrive
in Windows 10 Network and SharingMS Edge PDF Eibe um Erro 0x800 durante Sync do OneDrive: Ola, preciso de ajuda por favor. Veja a imagem e o erro exibido , durante acesso pelo OneDrive pelo meu PC e nao ocorre sempre , ele ocorre de forma intermitente. Eh como se esse arquivo estivesse "preso" em algum lugar, porem ele nao esta visivel pelo search dentro do...