Windows 10: oi poderia me ajudar

Discus and support oi poderia me ajudar in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; oi poderia me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oi-poderia-me-ajudar/9252a2a1-c608-4a4c-8a83-1d759a3d40eb Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by cecilia rodrigues beca, Oct 2, 2024.

1. oi poderia me ajudar

oi poderia me ajudar

:)

cecilia rodrigues beca, Oct 2, 2024
  2. BielConn Win User

BLUE SCREEN WIN 10 / error hal.dll and ntoskrnl.exe

Eu tenho esse problema há muito tempo, tentei reinstalar as janelas e nada... poderia alguém por favor me ajudar

BielConn, Oct 2, 2024
  3. Nokia 930 OIS

Hi Guys,

Quick question, i've had my 930 in the uk since launch but i am having problems with blurry photos. When the phone is placed on it's side and perfectly still the ois can be seen to be moving the lens up and down. I would have thought it would have ben
    perfectly steady but i may be wrong.

Is this correct? I may have a faulty unit as i thought it was my hands causing the problems but it may be the ois.

BrianMcMahon---01, Oct 2, 2024
  4. oi poderia me ajudar

Windows mobile 6.5 and office 2010 - Outlook is not installed

_Iron,

Tenho um Motorola Q11 e ainda nao consegui instalar o Windows Mobile 6.5.

Como voce fez?

Poderia me ajudar?

Obrigado!

LR Freitas, Oct 2, 2024
Thema:

oi poderia me ajudar

Loading...
  1. oi poderia me ajudar - Similar Threads - poderia ajudar

2. Pode me ajudar?

in Windows 10 Gaming
    Pode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,...
  3. Pode me ajudar?

in Windows 10 Software and Apps
    Pode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,...
  4. Ajudar

in Windows 10 Gaming
    Ajudar: Olá, boa noite. Alguém poderia me ajuda fica aparecendo essa mensagem no meu celular no usb tipo c Quando eu vou me conecta ao pen-drive"Permitir que o app Ultimate USB acesse este dispositivo: 2269 PRAM" fica aparecendo isso Mas não conecta ao pen-drive o que que eu faço...
  5. Ajudar

Ajudar: Olá, boa noite. Alguém poderia me ajuda fica aparecendo essa mensagem no meu celular no usb tipo c Quando eu vou me conecta ao pen-drive"Permitir que o app Ultimate USB acesse este dispositivo: 2269 PRAM" fica aparecendo isso Mas não conecta ao pen-drive o que que eu faço...
  6. alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?

alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver...
  7. oi poderia me ajudar

in Windows 10 Gaming
    oi poderia me ajudar: oi poderia me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oi-poderia-me-ajudar/9252a2a1-c608-4a4c-8a83-1d759a3d40eb
  8. oi poderia me ajudar

oi poderia me ajudar: oi poderia me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oi-poderia-me-ajudar/9252a2a1-c608-4a4c-8a83-1d759a3d40eb
  9. Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...

in Windows 10 Gaming
    Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon...
  10. Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...

Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon...