Windows 10: oi poderia me ajudar
Discus and support oi poderia me ajudar in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; oi poderia me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oi-poderia-me-ajudar/9252a2a1-c608-4a4c-8a83-1d759a3d40eb Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by cecilia rodrigues beca, Oct 2, 2024.
Thema:
oi poderia me ajudar
Loading...
-
oi poderia me ajudar - Similar Threads - poderia ajudar
-
Pode me ajudar?
in Windows 10 GamingPode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,... -
Pode me ajudar?
in Windows 10 Software and AppsPode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,... -
Ajudar
in Windows 10 GamingAjudar: Olá, boa noite. Alguém poderia me ajuda fica aparecendo essa mensagem no meu celular no usb tipo c Quando eu vou me conecta ao pen-drive"Permitir que o app Ultimate USB acesse este dispositivo: 2269 PRAM" fica aparecendo isso Mas não conecta ao pen-drive o que que eu faço... -
Ajudar
in Windows 10 Software and AppsAjudar: Olá, boa noite. Alguém poderia me ajuda fica aparecendo essa mensagem no meu celular no usb tipo c Quando eu vou me conecta ao pen-drive"Permitir que o app Ultimate USB acesse este dispositivo: 2269 PRAM" fica aparecendo isso Mas não conecta ao pen-drive o que que eu faço... -
alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?
in Windows 10 Software and Appsalguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver... -
oi poderia me ajudar
in Windows 10 Gamingoi poderia me ajudar: oi poderia me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oi-poderia-me-ajudar/9252a2a1-c608-4a4c-8a83-1d759a3d40eb -
oi poderia me ajudar
in Windows 10 Software and Appsoi poderia me ajudar: oi poderia me ajudar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oi-poderia-me-ajudar/9252a2a1-c608-4a4c-8a83-1d759a3d40eb -
Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...
in Windows 10 GamingCâmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon... -
Câmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...
in Windows 10 Software and AppsCâmera: Por favor poderia informar onde fica o arquivo, quero colocar disponível na tela de...: OláEstou tentando utilizar a câmera do laptop para gravar um vídeo pela 1a vez. Não sei onde o vídeo foi arquivado.Não localizei o local do arquivo da câmera, para salvar na área de trabalho.Poderiam ajudar pf.GratoACalderon...