Windows 10: Olá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.
Discus and support Olá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Comprei um notebook à quase 1 mês e ele vem dando esse problema de tela azul, olho no visualizador de eventos e o erro crítico que mostra com o... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by David Alisson1, Aug 11, 2023.
Thema:
Olá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.
Loading...
-
Olá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340. - Similar Threads - Olá estou enfrentando
-
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingOlá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.: Comprei um notebook à quase 1 mês e ele vem dando esse problema de tela azul, olho no visualizador de eventos e o erro crítico que mostra com o KernelPower 41 é o BugcheckCode 340... Às vezes é o BugcheckCode 59 e outras vezes o BugcheckCode 239. Mas na grande maiorias das... -
in Windows 10 GamingOlá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.: Comprei um notebook à quase 1 mês e ele vem dando esse problema de tela azul, olho no visualizador de eventos e o erro crítico que mostra com o KernelPower 41 é o BugcheckCode 340... Às vezes é o BugcheckCode 59 e outras vezes o BugcheckCode 239. Mas na grande maiorias das... -
Tive problema de tela azul.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 GamingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 Software and AppsTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
BSOD - BugcheckCode 340
in Windows 10 GamingBSOD - BugcheckCode 340: Hello,My computer crashes sporadically all of a sudden.Can someone help me to solve why this is happening ? Latest DUMP file can be found here.Thanks in advance for any tips.... -
Estou com um problema tela azul
in Windows 10 Software and AppsEstou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:... -
Problemas de tela azul após atualização do Windows
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado... -
BSOD - BugcheckCode 340
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingBSOD - BugcheckCode 340: Hi, can someone help me to solve why is my computer crashing all of a sudden? I didn't make any HW changes or install anything new but from 25.9. it keeps crashing a I don't know why. I tried few HDD test and every pass. Log from event viewer can be found here Thanks...