Windows 10: Olá eu precuso da vossa ajuda, sempre depois de iniciar sessão no Microsoft aquilo diz que...

Discus and support Olá eu precuso da vossa ajuda, sempre depois de iniciar sessão no Microsoft aquilo diz que... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá eu preciso da vossa ajuda,sempre que eu inicio uma conta Microsoft depois mesmo no fim aquilo diz que o codigo expirou sendo que o codigo que... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Lourenço_473, Jul 30, 2024.

1. Olá eu precuso da vossa ajuda, sempre depois de iniciar sessão no Microsoft aquilo diz que...

Olá eu preciso da vossa ajuda,sempre que eu inicio uma conta Microsoft depois mesmo no fim aquilo diz que o codigo expirou sendo que o codigo que utilizei era de 5 minutos atras

:)

Lourenço_473, Jul 30, 2024

2. Microsoft Mahjong

Recentemente, há cerca de 2 dias que não consigo efetuar o início de sessão no jogo
    Microsoft Mahjong.

O mesmo arranca sempre em modo de "Convidado" e quando tento iniciar a minha sessão, fica retido no ecrã "A iniciar sessão" não saindo dele.

Todos os outros jogos e aplicações funcionam corretamente!

Após ter pedido ajuda junto do staff da XBox, concluíram que não me conseguiram resolver a situação, solicitando-me que entrasse em contacto com o centro de ajuda da Microsoft.

Assim agradecia que me indicassem qual ou quais os procedimentos a tomar, para que possa, novamente, retornar ao jogo referido.

Aguardo a vossa resposta.

Paulo HenriqueLopes Rodrigues, Jul 30, 2024
  3. daltoon Win User
    Windows Update - Windows 11, version 23H2

Boa tarde a todos.

Peço vossa ajuda, eu fiz o update do meu windows 11 para a versão Windows 11, version 23H2.

Mas depois que fiz esse update o meu pc tem se comportando de um jeito diferente, ele tem congelado a tela sempre que que abro qualquer aplicativo.

Estou usando um Acer Aspire A315-58

daltoon, Jul 30, 2024
  4. Olá eu precuso da vossa ajuda, sempre depois de iniciar sessão no Microsoft aquilo diz que...

Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

Existe alguma solução para o problema?

Cumprimentos,

Eduardo Silva.

Eduardo1734, Jul 30, 2024
Thema:

Olá eu precuso da vossa ajuda, sempre depois de iniciar sessão no Microsoft aquilo diz que...

Loading...
  1. Olá eu precuso da vossa ajuda, sempre depois de iniciar sessão no Microsoft aquilo diz que... - Similar Threads - Olá precuso vossa

2. O windows remove um programa segundo depois de eu baixar

in Windows 10 Software and Apps
    O windows remove um programa segundo depois de eu baixar: Esse problema apareceu pra mim já faz algum tempo e eu tentei tudo! Não importa de qual navegador eu tente instalar o programa e mesmo com o Windows Defender desativado, ele continua com o mesmo problema. É um arquivo que abre usando o WinRAR e eu sei que ele não apresenta...
  3. Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente

in Windows 10 Gaming
    Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente: Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente. Recentemente hoje: 16/12/2024, atualizei meu windows 11 pro e, desde então, tenho recebido o erro Intel High Definition DSP - Nenhum dispositivo de áudio instalado. Isso aconteceu hoje, 16 de dezembro de 2024. Eu uso o Notebook Lenovo...
  4. Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

in Windows 10 Gaming
    Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada: Porque todas minhas contas da Microsoft tá sendo bloqueadas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/todas-minhas-contas-que-eu-faso-que-%C3%A9-da/4069ce92-77a1-4fb7-8600-2bfaa3aba714
  5. Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada

Todas minhas contas que eu Faso que é da Microsoft é bloqueada: Porque todas minhas contas da Microsoft tá sendo bloqueadas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/todas-minhas-contas-que-eu-faso-que-%C3%A9-da/4069ce92-77a1-4fb7-8600-2bfaa3aba714
  6. Olá eu precuso da vossa ajuda, sempre depois de iniciar sessão no Microsoft aquilo diz que...

in Windows 10 Gaming
    Olá eu precuso da vossa ajuda, sempre depois de iniciar sessão no Microsoft aquilo diz que...: Olá eu preciso da vossa ajuda,sempre que eu inicio uma conta Microsoft depois mesmo no fim aquilo diz que o codigo expirou sendo que o codigo que utilizei era de 5 minutos atras...
  7. Preciso de ajuda

Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  8. preciso de ajuda

preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  9. Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão

in Windows 10 Gaming
    Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão: Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece sempre este erro. Agradecia ajuda se possível...
  10. Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão

Falha no serviço de perfis de utilizador ao iniciar sessão: Já tentei de tudo, desde criar novos perfis de utilizador até mudar valores no “regedit”. Formatei o pc e desde aí não consigo entrar no pc aparece sempre este erro. Agradecia ajuda se possível...