Windows 10: Olá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu...
Discus and support Olá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu... in Windows 10 Customization to solve the problem; Aguardo breve retorno...Grata,Camila Passarelli... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by Camila Passarelli, Nov 30, 2024.
Thema:
Olá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu...
Loading...
-
Olá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu... - Similar Threads - Olá não consigo
-
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 GamingNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 Software and AppsNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
Olá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu...
in Windows 10 GamingOlá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu...: Aguardo breve retorno...Grata,Camila Passarelli https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1n%C3%A3o-consigo-configurar-minha-tela-de/79665667-aa56-4203-9f7c-56b8215408f1 -
in Windows 10 Software and AppsOlá...não consigo configurar minha tela de bloqueio com os destaques do Windows...eu...: Aguardo breve retorno...Grata,Camila Passarelli https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1n%C3%A3o-consigo-configurar-minha-tela-de/79665667-aa56-4203-9f7c-56b8215408f1 -
Eu preciso de ajudar com minha conta
in Windows 10 GamingEu preciso de ajudar com minha conta: Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy *** outro método de verificaçãoEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.Esse email e crei ele... -
Eu preciso de ajudar com minha conta
in Windows 10 Software and AppsEu preciso de ajudar com minha conta: Eu tento inserir numero de telefone e ja fiz de tudo e mesmo assim ficar aparecendo seguinte mensagem *** Email address is removed for privacy *** outro método de verificaçãoEsse método de verificação não está funcionando no momento. Tente outro método.Esse email e crei ele... -
Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza
in Windows 10 GamingDestaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:... -
Destaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza
in Windows 10 Software and AppsDestaque do Windows na tela de bloqueio fica cinza: Olá, Boa tarde.Estou com esse problema já tem mais de 1 ano, na tela de bloqueio o windows sempre mostrava a mesma imagem, tentei alguns métodos, como apagar os arquivos nesse diretório:... -
Minha tela não liga
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMinha tela não liga: Hoje eu estava usando o Windows e para usar um aplicativo específico mudei a resolução, assim que iniciei o aplicativo meu monitor começou a piscar e fazer efeitos de glitch. Meu monitor é ultrawide de 25 polegadas. Assim que isso aconteceu, o Computador reiniciou, ele...