Windows 10: Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente

Discus and support Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente. Recentemente hoje: 16/12/2024, atualizei meu windows 11 pro e, desde então, tenho recebido o erro Intel High... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Armindo Ramos da Silva, Dec 16, 2024.

1. Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente

Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente. Recentemente hoje: 16/12/2024, atualizei meu windows 11 pro e, desde então, tenho recebido o erro Intel High Definition DSP - Nenhum dispositivo de áudio instalado. Isso aconteceu hoje, 16 de dezembro de 2024. Eu uso o Notebook Lenovo Ideapad Gaming 3i 82CGS, Intel core i5.

:)

Armindo Ramos da Silva, Dec 16, 2024

2. preciso de tirar documentos urgentes para levar de manha e a impressora nao trabalha. ja a conectei mas mesmo assim ..., preciso de ajuda por favor o que devo fazer?

Preciso de tirar documentos urgentes para levar de manha e a impressora nao trabalha. ja a conectei mas mesmo assim ..., preciso de ajuda por favor o que devo fazer?

Impressora HPENVY 4500 SERIES

Move from English / Windows / Windows 11 / Devices and drivers

Maria Elisa Sousa, Dec 16, 2024
  3. Preciso de ajuda

Olá, preciso de ajuda!

Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece minhas contas, mas até agora nada.

Também já tentei acessar no modo de segurança com rede, mas também não funcionou. Realmente eu não sei mais o que fazer. Por favor, me ajudem.

devilyerin, Dec 16, 2024
  4. Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente

Olá, gostaria de atualizar a nova versão do dispositivo porém não tenho os requisitos. Preciso de ajuda, inclusive ter o ant-vírus no PC

Olá, gostaria de atualizar a nova versão do dispositivo porém não tenho os requisitos. Preciso de ajuda, inclusive ter o ant-vírus

João Oliveira Fernandes, Dec 16, 2024
Thema:

Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente

Loading...
  1. Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente - Similar Threads - Olá pessoal Preciso

2. Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar

in Windows 10 Gaming
    Conta Hackeada - Mudaram E-mail e Senha - Preciso de Ajuda para Recuperar: Olá, equipe MicrosoftVenho aqui pedir ajuda urgente. A conta Microsoft da minha esposa foi hackeada recentemente. O invasor conseguiu alterar tanto a senha quanto o e-mail principal vinculado à conta. Agora, quando tentamos recuperar pelo método tradicional, aparece que a...
  3. Preciso de ajuda

in Windows 10 Gaming
    Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  4. Preciso de ajuda

in Windows 10 Software and Apps
    Preciso de ajuda: Olá, preciso de ajuda!Meu computador tem dado tela azul e já tentei todas as maneiras de resolver. Entretanto, agora não consigo acessar nenhuma das minhas contas no computador pra entrar no prompt de comando. Já fiz o passo a passo de tentar reiniciar e para ver se aparece...
  5. Preciso de ajuda

in Windows 10 Installation and Upgrade
  6. preciso de ajuda

in Windows 10 Gaming
    preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  7. preciso de ajuda

preciso de ajuda: Gostaria de ajuda para recuperar minha antiga conta *** Email address is removed for privacy ***, pois foi bloqueada pela Microsoft. Apesar de tentar diversas formas de recuperação e entrar em contato, não obtenho sucesso há dois anos. Tenho as credenciais de login e senha e...
  8. NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10: Já tentei de tudo,usei tecla print screen,usei tecla windows+shift+s...e nenhum dos dois funcionam. Meu computador nao tira print de jeito nenhum. Eu so consigo tirar print com o print screen se abro o gerenciador de tarefas,procuro ''captura de tela'' e encerro a tarefa. E...
  9. NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10

in Windows 10 Gaming
    NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10: Já tentei de tudo,usei tecla print screen,usei tecla windows+shift+s...e nenhum dos dois funcionam. Meu computador nao tira print de jeito nenhum. Eu so consigo tirar print com o print screen se abro o gerenciador de tarefas,procuro ''captura de tela'' e encerro a tarefa. E...
  10. NÃO CONSIGO TIRAR PRINT SCREEN. PRECISO DE AJUDA. Windows 10