Windows 10: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

Discus and support ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n... in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Erick Lima2, Apr 29, 2025 at 1:47 PM.

1. ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???

:)

2. Ola estou tendo um problema de compatibilidade talvez, de minha placa de video.

Ola umas semanas atras eu fiz um renicialição do windows 10 com uma intalação da iso.

mais um problema ocorreu, minha placa de video Radeon Rx 570 4gb Msi, tinha se tornado uma intel UHD graphics 610, e agora minha placa de video esta dando erros como funcionando mais no sistema clocks e memory não estão dando sinal, e não consigo intalar os drivers amd pois agora estou sem o sistema.

agradeço se alguem me ajudar ou me dar uma dica.

Eduardo Soares2, Apr 29, 2025 at 1:49 PM
  3. Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado. Meu receio procede?

Tenho instalado o W10. Estou "recusando" a mudança pro W11 pq tenho receio de que meu WORD2013 seja apagado e eu seja obrigado a comprar o 365. A atualização manterá meu pacote office atual ou meu receio procede?

Roberto D'Aviz, Apr 29, 2025 at 1:49 PM
  4. MuriloR Win User

ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

Como eu faço um USB bootável para o Windows 10 x64

A minha placa mãe atual está com problemas e eu tenho uma nova de outra marca. Eu não queria ter de formatar o meu SSD. Mas eu não estou sabendo como proceder para criar um USB bootável para a nova placa

Thema:

ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

Loading...
  1. ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n... - Similar Threads - ola pessoal tenho

2. ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

in Windows 10 Gaming
    ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???...
  3. ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

in Windows 10 Software and Apps
    ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???...
  4. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118
  5. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

in Windows 10 Gaming
    Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O código de erro é "Falha na instalação do aplicativo com a mensagem de erro: erro 0x80070005: Falha ao abrir o pacote do local ######################################################. 0x80070005", seráque é um problema no pacote?...
  6. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118
  7. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

in Windows 10 Network and Sharing
  8. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O código de erro é "Falha na instalação do aplicativo com a mensagem de erro: erro 0x80070005: Falha ao abrir o pacote do local ######################################################. 0x80070005", seráque é um problema no pacote?...
  9. Estou com um problema tela azul

Estou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...
  10. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...