Windows 10: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

Discus and support Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Matheus Gato, Jan 17, 2025.

1. Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

:)

Matheus Gato, Jan 17, 2025
Thema:

Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

Loading...
  1. Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 - Similar Threads - Olá preciso que

2. Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

in Windows 10 Software and Apps
    Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd
  3. Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd
  4. Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.

in Windows 10 Customization
    Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.: Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato....
  5. Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.

in Windows 10 Gaming
    Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.: Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato....
  6. Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.

7. preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

in Windows 10 Gaming
    preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira: quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem, quando faço login sempre pede consentimento e eu autorizo, mas agora preciso alterar a data para 31/08/1987...
  8. preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira: quando entro nos dados do perfil p editar não aparece opção para alteração de data. Preciso ajustar isso para comprar mais armazenamento na nuvem, quando faço login sempre pede consentimento e eu autorizo, mas agora preciso alterar a data para 31/08/1987...
  9. preciso alterar a data de nascimento, pois foi informada uma que não é verdadeira

in User Accounts and Family Safety
  10. Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tela Azul - recentemente instalei uma memoria ram, suspeito que seja isso...Alguem me...: ******************************************************************************** ** Bugcheck Analysis ** ********************************************************************************PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be...