Windows 10: Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.

Discus and support Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Kallebe Medeiros, Jun 17, 2024.

1. Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.

Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configuraçõesOlá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida. :processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato.

:)

Kallebe Medeiros, Jun 17, 2024
  2. pj98RX Win User

UMA on N8

Unfortunately the UMA Wi-Fi access is not supported with Nokia N8-00. UMA support is available only in selected devices, a list of devices can be found at UMA page
    http://www.umatoday.com/mobileHandsets.php.

pj98RX, Jun 17, 2024
  3. Olá? problemas de USB não reconhecido

Nós utilizamos um serviço de tradução para auxiliar nossos usuários. Pedimos desculpas antecipadamente por eventuais erros gramaticais.

Oi

Eu sou o Ivan, vou te ajudar com isso.

Você pode tirar uma captura de tela do gerenciador de dispositivos do controlador USB

É provavelmente uma das portas USB que está com defeito.

Conselheiro Independente - Comunidade
    Obrigado

Ivan Bitencourt., Jun 17, 2024
  4. Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.

Power Shell

Boa tarde. Queria só tirar uma dúvida

Quando eu abro o power Shell aparece me escrito "try the new cross-platform PowerShell Install PowerShell on Windows, Linux, and macOS - PowerShell

Não é nenhum tipo de erro?

É só apenas uma sugestão para eu experimentar a nova cross platform da Power Shell
    Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida. [​IMG]

andresilva1998, Jun 17, 2024
Thema:

Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.

Loading...
  1. Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida. - Similar Threads - Olá sou Kallebe

2. Não tenho nenhuma dúvida

in Windows 10 Gaming
    Não tenho nenhuma dúvida: Bom dia, tudo certo no momento https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-tenho-nenhuma-d%C3%BAvida/3b0046d3-000c-4ddb-bcda-d4cfa0e8ff86
  3. Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

in Windows 10 Gaming
    Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd
  4. Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

in Windows 10 Software and Apps
    Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12: Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/ol%C3%A1-preciso-que-algu%C3%A9m-de-voc%C3%AAs-me/55ac5104-7e4d-4842-bd47-25e80964affd
  5. Olá, preciso que alguém de vocês me tirem uma dúvida espero que seja o Joãocarvalho12

in Windows 10 Installation and Upgrade
  6. Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.

in Windows 10 Customization
    Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.: Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato....
  7. Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.

in Windows 10 Gaming
    Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.: Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato....
  8. Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...

in Windows 10 Gaming
    Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...: Estou a um bom tempo tentando entrar no Minecraft pelo City e com o código mais nada funciona todas as vezes que tento aparece que minha conta já está logada mais não está estou ficando desesperado aqui e bem triste...
  9. Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...

in Windows 10 Software and Apps
    Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...: Estou a um bom tempo tentando entrar no Minecraft pelo City e com o código mais nada funciona todas as vezes que tento aparece que minha conta já está logada mais não está estou ficando desesperado aqui e bem triste...
  10. Pin janelas olá

in Windows Hello & Lockscreen
    Pin janelas olá: Bom dia. Quero remover o pino do Windows Hello, mas a opção "Removedor" está desativa. Não quero ter qualquer tipo de pin ou palavra-passe no pc quando iniciar a sessão. Como posso fazer para remover o pino do windows olá do pc? Obrigado Andreia...