Windows 10: Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...

Discus and support Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou a um bom tempo tentando entrar no Minecraft pelo City e com o código mais nada funciona todas as vezes que tento aparece que minha conta já está... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Pedro Henrique_904, Feb 23, 2023.

1. Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...

Estou a um bom tempo tentando entrar no Minecraft pelo City e com o código mais nada funciona todas as vezes que tento aparece que minha conta já está logada mais não está estou ficando desesperado aqui e bem triste

:)

Pedro Henrique_904, Feb 23, 2023

2. minha conta microsoft não está sendo sincronizada no meu sistema e eu não consigo fazer nada

guilherme, sempre que eu ligava o computador a imagem da minha conta que é o meu retrato junto com o de minha esposa aparecia, aí eu digitava a senha e o sistema todo funcionava só de passar o mouse no iniciar já aparecia um leque de diversos programa e aplicativos para mim, mas agora, quando eu ligo o computador a minha foto com minha esposa não aparece, só aparece um contorno desta foto e quando eu entro com a senha aparece de primeira esta mensagem. não foi possível sincronizar sua conta tente reiniciar para corrigir, aí eu reinicio e volta a mesma coisa!eu não consigo chamar na na tecla iniciar, pois quando eu passo o mouse por ela nada acontece!

airtonandrade, Feb 23, 2023
  3. Meu pc esta dando tela azul sempre que tento baixar o valorant DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL rndismp6 sys

toda vez que tento baixar valorant pela riot client o pc da tela azul e aparece o erro DRIVER IRQL NOT LESS OR EQUAL rndismp6 sys

Jhonathan Santos1, Feb 23, 2023
  4. Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...

A sincronizar atenção necessária

Quando tento sincronizar o Windows Live aparece a informação" atenção necessária" o que se deve fazer nesse caso?

Não consigo baixar nada porque a minha conta apresenta sempre falha pede código de ativação.

Contactei a equipa de suporte na África do sul, e mandou-me contactar o suporte da Nokia.

Antonio da Costa Sebastiao, Feb 23, 2023
Thema:

Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...

Loading...
  1. Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha... - Similar Threads - Olá sou Pedro

2. não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...

in Windows 10 Gaming
    não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...: não tem mais o que explicar, obrigada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-toda-vez-que/7b1dcf5b-81a9-4c68-90ef-f71c2b332781
  3. não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...: não tem mais o que explicar, obrigada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-toda-vez-que/7b1dcf5b-81a9-4c68-90ef-f71c2b332781
  4. não consigo desinstalar um app, toda vez que tento fala que o mesmo esta em execução e não...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  5. Não consigo aceder à minha conta Outlook

in Windows 10 Gaming
    Não consigo aceder à minha conta Outlook: A minha conta foi bloqueada por ter sido detectado movimentos estranhos, agora não consigo aceder à conta Outlook , cada vez que entro com a minha palavra passe é me pedido para mudar a minha palavra passe, mas o email que eu tinha como email de segurança foi alterado e não é...
  6. Não consigo iniciar minha conta no windows 11

in Windows 10 Gaming
    Não consigo iniciar minha conta no windows 11: Recentemente instalei o Windows e fiz todos os procedimentos padrões que a Microsoft me recomendou, POREM, quando o computador reiniciou pela primeira vez ele pediu pra entrar na mesma conta da Microsoft e me pediu um codigo no qual eu iria receber no mesmo email. Ja tentei...
  7. Não consigo iniciar minha conta no windows 11

Não consigo iniciar minha conta no windows 11: Recentemente instalei o Windows e fiz todos os procedimentos padrões que a Microsoft me recomendou, POREM, quando o computador reiniciou pela primeira vez ele pediu pra entrar na mesma conta da Microsoft e me pediu um codigo no qual eu iria receber no mesmo email. Ja tentei...
  8. não consigo acessar minha conta outlook

não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  9. não consigo acessar minha conta outlook

in Windows 10 Gaming
    não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  10. Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...

Olá sou Pedro e não consigo logar minha conta no Minecraft toda vez que tento aparece falha...: Estou a um bom tempo tentando entrar no Minecraft pelo City e com o código mais nada funciona todas as vezes que tento aparece que minha conta já está logada mais não está estou ficando desesperado aqui e bem triste...