Windows 10: Onde está minha chave bitlocker?

Discus and support Onde está minha chave bitlocker? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Esta semana, minha placa-mãe precisou ser reparada, depois desse dia, não consigo entrar no Windows, pois me pede uma chave de criptografia bitlocker,... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Renato Maulén, Mar 30, 2025.

1. Onde está minha chave bitlocker?

Esta semana, minha placa-mãe precisou ser reparada, depois desse dia, não consigo entrar no Windows, pois me pede uma chave de criptografia bitlocker, que nunca me lembro de ter ativado, somente me lembro de alguns dias atrás estar procurando alguns arquivos e quando vi o disco padrão C: está com um cadeado, mas pensei que fosse nada demais, e já procurei esta chave na minha conta da Microsoft, que está conectada no computador, na aba dispositivos e em Chaves de bitlocker, porém não achei nenhuma chave!Não me mandaram por e-mail, não me avisaram nada sobre esta chave, realmente parece que fo

:)

Renato Maulén, Mar 30, 2025
Thema:

Onde está minha chave bitlocker?

Loading...
  1. Onde está minha chave bitlocker? - Similar Threads - Onde está minha

2. Onde está minha chave bitlocker?

in Windows 10 Gaming
    Onde está minha chave bitlocker?: Esta semana, minha placa-mãe precisou ser reparada, depois desse dia, não consigo entrar no Windows, pois me pede uma chave de criptografia bitlocker, que nunca me lembro de ter ativado, somente me lembro de alguns dias atrás estar procurando alguns arquivos e quando vi o...
  3. Onde está minha chave bitlocker?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Onde está minha chave bitlocker?: Esta semana, minha placa-mãe precisou ser reparada, depois desse dia, não consigo entrar no Windows, pois me pede uma chave de criptografia bitlocker, que nunca me lembro de ter ativado, somente me lembro de alguns dias atrás estar procurando alguns arquivos e quando vi o...
  4. Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.

in Windows 10 Gaming
    Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.: Quando eu tento recupar minhas chaves no bitlocker recebo :`Você não pode acessar este site agoraEste site requer um código de segurança para entrar. Quando suas informações de segurança forem atualizadas em 14/03/2025, você poderá acessar este site. Você ainda poderá acessar...
  5. Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.

in Windows 10 Gaming
    Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.: Ao acessar a seção do site para obter minhas chaves do BitLocker, recebo a seguinte mensagem na minha tela:"Você não pode acessar este site no momento.Este site requer um código de segurança para acesso. Quando suas informações de segurança forem atualizadas em 14/03/2025,...
  6. Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.

in Windows 10 Software and Apps
    Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.: Quando eu tento recupar minhas chaves no bitlocker recebo :`Você não pode acessar este site agoraEste site requer um código de segurança para entrar. Quando suas informações de segurança forem atualizadas em 14/03/2025, você poderá acessar este site. Você ainda poderá acessar...
  7. Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.

Mudei a minha autenticação e não estou conseguindo pegar minhas chaves do BitLocker.: Ao acessar a seção do site para obter minhas chaves do BitLocker, recebo a seguinte mensagem na minha tela:"Você não pode acessar este site no momento.Este site requer um código de segurança para acesso. Quando suas informações de segurança forem atualizadas em 14/03/2025,...
  8. onde encontrar a chave do meu produto windows 8.1

in Windows 10 Gaming
    onde encontrar a chave do meu produto windows 8.1: Onde encontrar a chave do meu produto 8.1 windowsObrigada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/onde-encontrar-a-chave-do-meu-produto-windows-81/baded1e3-b0d6-49b5-a900-f41b95dae6d3
  9. onde encontrar a chave do meu produto windows 8.1

onde encontrar a chave do meu produto windows 8.1: Onde encontrar a chave do meu produto 8.1 windowsObrigada https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/onde-encontrar-a-chave-do-meu-produto-windows-81/baded1e3-b0d6-49b5-a900-f41b95dae6d3
  10. chave bitlock

in Windows 10 Customization
    chave bitlock: meu notebook parou dr funcionar devido a chave do bitlock, gerei so tenho um emaip e agora nao acho e nao consigo gerar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/chave-bitlock/c210dacd-8672-4271-ab20-00ec73efc716