Windows 10: Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ?
Discus and support Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Já utilizo o windows há mais de 20 anos. Primeiro o windows arquivava automáticamente as capturas de écrã em "CAPTURAS DE ÈCRÃ" com um número... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Albe & Jota, Nov 15, 2022.
Thema:
Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ?
Loading...
-
Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ? - Similar Threads - Onde arquiva capturas
-
Problema no ajuste de luminosidade do ecrã
in Windows 10 GamingProblema no ajuste de luminosidade do ecrã: Formatei meu notebook e a barrinha de ajuste de luminosidade sumiu, vi que quando o ajuste de luminosidade do ecrã não está nas definições rápidas é porque tem um monitor externo. Mas não tô usando monitor externo, apenas a própria tela no notebook. Tem como resolver isso sem... -
Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...
in Windows 10 GamingMeu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @... -
Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...
in Windows 10 Software and AppsMeu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @... -
in Windows 10 Drivers and HardwareMeu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @... -
Onde encontro o driver High Definition Audio Device?
in Windows 10 Drivers and HardwareOnde encontro o driver High Definition Audio Device?: Antes de realizar a primeira formatação em meu notebook o driver instalado era da Microsoft e tinha o nome acima, porém após executar a formatação um driver diferente foi instalado sendo agora da Realtek que, para mim, é extremamente inferior ao da Microsoft. Eu gostaria que... -
in Windows 10 Network and SharingOnde o windows arquiva as capturas de ecrã ?: Já utilizo o windows há mais de 20 anos. Primeiro o windows arquivava automáticamente as capturas de écrã em "CAPTURAS DE ÈCRÃ" com um número sequencial, Depois passou a abrir caixa de diálogo para que o utilizador escolhesse a pasta onde queria "guardar".Atualmente clico em... -
in Windows 10 Software and AppsOnde o windows arquiva as capturas de ecrã ?: Já utilizo o windows há mais de 20 anos. Primeiro o windows arquivava automáticamente as capturas de écrã em "CAPTURAS DE ÈCRÃ" com um número sequencial, Depois passou a abrir caixa de diálogo para que o utilizador escolhesse a pasta onde queria "guardar".Atualmente clico em... -
Guardado de capturas de pantalla
in Windows 10 Network and SharingGuardado de capturas de pantalla: Buenas noches, desde hace pocos días las capturas de pantalla no se guardan en la carpeta por defecto, las guarda en la siguiente ruta C:\Users\LuisF\AppData\Local\Packages\Microsoft.Windows.ShellExperienceHost_cw5n1h2txyewy\TempState ¿Cómo lo puedo solucionar? Gracias... -
Borre por accidente mi carpeta de capturas
in Windows 10 Network and SharingBorre por accidente mi carpeta de capturas: Hola Me podrían ayudar a restaurar mi carpeta de capturas de pantalla. Al liberar el espacio de mi disco, seleccione la carpeta de capturas de pantalla y volvamos a crear, pero no me guardo, ni capturas de pantalla ¿Qué puedo hacer?...