Windows 10: Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ?

Discus and support Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ? in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Já utilizo o windows há mais de 20 anos. Primeiro o windows arquivava automáticamente as capturas de écrã em "CAPTURAS DE ÈCRÃ" com um número... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Albe & Jota, Nov 15, 2022.

1. Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ?

Já utilizo o windows há mais de 20 anos. Primeiro o windows arquivava automáticamente as capturas de écrã em "CAPTURAS DE ÈCRÃ" com um número sequencial, Depois passou a abrir caixa de diálogo para que o utilizador escolhesse a pasta onde queria "guardar".Atualmente clico em "pri sc", abre o menú de seleção do tipo de captura, clico por exemplo em "página inteira", o windows dá sinal de captura mas deixou de dar qualquer indicação de destino ou de opção de arquivo.Como fazer?

:)

Albe & Jota, Nov 15, 2022

2. Preciso Instalar VCRUNTIME140_1.dll e MSVCP120.dll. Onde as encontro?

Preciso instalar VCRUNTIME140_1.dll e MSVCP120.dll no meu computador, pois um programa o está pedindo. Se possuo o Windows 10 atualizado e não posso ficar sem o referido programa para trabalhar, como proceder? Quando tento proceder procura de arquivos, só encontro em sites suspeitos. Na Microsoft, as respostas são sempre de que não existem as devidas DLL's.... Ah, nesse caso, onde as instalo no Windows?

ThalesBruno, Nov 15, 2022
  3. windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Nov 15, 2022
  4. Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ?

Som !Mostrar o que estou ouvindo!

olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada

DANIELAVESCOVI, Nov 15, 2022
Thema:

Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ?

Loading...
  1. Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ? - Similar Threads - Onde arquiva capturas

2. Problema no ajuste de luminosidade do ecrã

in Windows 10 Gaming
    Problema no ajuste de luminosidade do ecrã: Formatei meu notebook e a barrinha de ajuste de luminosidade sumiu, vi que quando o ajuste de luminosidade do ecrã não está nas definições rápidas é porque tem um monitor externo. Mas não tô usando monitor externo, apenas a própria tela no notebook. Tem como resolver isso sem...
  3. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

in Windows 10 Gaming
    Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @...
  4. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

in Windows 10 Software and Apps
    Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...: Primeiro ele fica assim: Some todos os ícones do ecrã e a área de trabalho em si também some os itens da tela inicial Depois de uns segundos ele volta tudo ao normal: e isso se repete.o Driver de Video ta Assim:Infos do PC: asus x550c Processador: IntelR CoreTM i3-2365M CPU @...
  5. Meu Computador o Ecrã fica de vez em quando, fica Sumindo e depois de uns segundos volta e...

in Windows 10 Drivers and Hardware
  6. Onde encontro o driver High Definition Audio Device?

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Onde encontro o driver High Definition Audio Device?: Antes de realizar a primeira formatação em meu notebook o driver instalado era da Microsoft e tinha o nome acima, porém após executar a formatação um driver diferente foi instalado sendo agora da Realtek que, para mim, é extremamente inferior ao da Microsoft. Eu gostaria que...
  7. Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ?

in Windows 10 Gaming
    Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ?: Já utilizo o windows há mais de 20 anos. Primeiro o windows arquivava automáticamente as capturas de écrã em "CAPTURAS DE ÈCRÃ" com um número sequencial, Depois passou a abrir caixa de diálogo para que o utilizador escolhesse a pasta onde queria "guardar".Atualmente clico em...
  8. Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ?

in Windows 10 Software and Apps
    Onde o windows arquiva as capturas de ecrã ?: Já utilizo o windows há mais de 20 anos. Primeiro o windows arquivava automáticamente as capturas de écrã em "CAPTURAS DE ÈCRÃ" com um número sequencial, Depois passou a abrir caixa de diálogo para que o utilizador escolhesse a pasta onde queria "guardar".Atualmente clico em...
  9. Guardado de capturas de pantalla

in Windows 10 Network and Sharing
    Guardado de capturas de pantalla: Buenas noches, desde hace pocos días las capturas de pantalla no se guardan en la carpeta por defecto, las guarda en la siguiente ruta C:\Users\LuisF\AppData\Local\Packages\Microsoft.Windows.ShellExperienceHost_cw5n1h2txyewy\TempState ¿Cómo lo puedo solucionar? Gracias...
  10. Borre por accidente mi carpeta de capturas

in Windows 10 Network and Sharing
    Borre por accidente mi carpeta de capturas: Hola Me podrían ayudar a restaurar mi carpeta de capturas de pantalla. Al liberar el espacio de mi disco, seleccione la carpeta de capturas de pantalla y volvamos a crear, pero no me guardo, ni capturas de pantalla ¿Qué puedo hacer?...