Windows 10: Opção Indexação

Discus and support Opção Indexação in Windows 10 Customization to solve the problem; O sistema operativo Windows é uma vergonha!!! Num surface pro 6, que por sinal não foi nada barato, as atualizações deixam com bugs e mais bugs!! Já... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by JoséCanedo, Nov 12, 2020.

1. Opção Indexação

O sistema operativo Windows é uma vergonha!!! Num surface pro 6, que por sinal não foi nada barato, as atualizações deixam com bugs e mais bugs!! Já fiz várias formatações para ver se resolvia os bugs que vão aparecendo!!! Fiz isto quando outros métodos não funcionaram!! Primeiros bugs: problemas com a caneta!! depois tema, agora a indexação de ficheiros!! Já fiz todos os procedimentos e mais alguns e nada resolvido! Formatei para as primeiras versões e estava a fazer a indexação de pesquisa, embora com anomalias!! Quando atualiza, fica ainda pior!!! Atualmente, tenho a versão 20H2 e a pesquisa, independentemente escolha indexar propriedades ou conteúdo, não o diferencia!!!! Em tempos, esta função estava ok e era muito útil para as pesquisas da universidade!! Agora, nada!!!!! Pior sistema operativo de sempre!!!

Fazem as atualizações para os computadores ficarem com problemas, de modo a comprar-mos outro!!!

Espero bem que nas atualizações futuras não sejam mais incomodativas!! Descontente com a microsoft!!

:)

JoséCanedo, Nov 12, 2020

2. E72 - how to add new writing language

letters ä and ö is actually included on your device try to search in by pressing A or O until the character shows up

bratinella_12, Nov 12, 2020
  3. After my last Windows update Build 16215.1000 (rs_prerelease), the keyboard of my notebook stayed unconfigured ´´a~~o´´e´´e~~o´´a

After my last Windows update Build 16215.1000 (rs_prerelease), the keyboard of my notebook stayed unconfigured. The accents ~ ´ doen't work.. they don't go above the letters a (á, ã) ou e (é) ou o (õ, ó) -->
    ´´a~~o´´e´´e~~o´´a. The same occured with my wife's notebook. She updated yesterday her notebook and ocurred the same problem. We already tried to solve this problems in the keyboard configurations at the region and language setting, but nothing
    Works.

Is funny because in some Windows of the "Windows" like in the Internex Explorer, HUB Feedback or in the Chat of Support, my keyboard Works fine, without problems. But don't Works in Word, Excel, WhatsApp, and anothers Windows ou apps.

Please... solve this problems as soon as possible!

Windows 10 Pro Insider Preview

version 1703

Build SO 16215.1000

professor_sp, Nov 12, 2020
  4. f14tomcat Win User

Opção Indexação

New O&O Shutup 1.7.1408

New O&O Shutup

O&O ShutUp10 | New version avaliable
    1.7.1408 - released February 24, 2020

• NEW: Deactivate automatic saving and filling of credit card data
    • NEW: Deactivate the start of Microsoft Edge in the background
    • NEW: Deactivate loading of the start and new tab pages in the background
    • Available in German, English, French, Italian, Spanish, Russian and Chinese (simplified)

f14tomcat, Nov 12, 2020
Thema:

Opção Indexação

Loading...
  1. Opção Indexação - Similar Threads - Opção Indexação

2. Como trazer de volta a segunda opção Stereo do fone bluetooth

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Como trazer de volta a segunda opção Stereo do fone bluetooth: Meu fone bluetooth criou duas opções, que descobri ser uma mono de qualidade ruim hands-free AG Audio e a Fones de ouvido Stereo. Porém, pelo que aprendi depois, o microfone causa interferência, e por isso passou a não sair áudio. Eu achei que poderia "reiniciar" essas opções...
  3. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

in Windows 10 Gaming
    O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  4. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

in Windows 10 Software and Apps
    O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  5. A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11

in Windows 10 Gaming
    A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11: Eu precisava acessar essa opção, mas não consigo acessar de forma alguma https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-op%C3%A7%C3%A3o-de-prote%C3%A7%C3%A3o-contra/e7043c0b-3bc5-4ac4-9034-e45509d2b7b2
  6. A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11

A opção de "Proteção contra antivirús" sumiu do meu painel de segurança do windows 11: Eu precisava acessar essa opção, mas não consigo acessar de forma alguma https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/a-op%C3%A7%C3%A3o-de-prote%C3%A7%C3%A3o-contra/e7043c0b-3bc5-4ac4-9034-e45509d2b7b2
  7. Não aparece a opção jogos nas configurações do windows 11

in Windows 10 Gaming
    Não aparece a opção jogos nas configurações do windows 11: Eu gostaria de reativar as opções de ''Jogos'' nas configurações do meu windows. Acredito que tenha sumido devido a uma serie de otimizações que fiz em meus sistema operacional. Poderia me ajudar a reativar essas opções? Eu tentei esse metodo:REG ADD...
  8. Não aparece a opção jogos nas configurações do windows 11

Não aparece a opção jogos nas configurações do windows 11: Eu gostaria de reativar as opções de ''Jogos'' nas configurações do meu windows. Acredito que tenha sumido devido a uma serie de otimizações que fiz em meus sistema operacional. Poderia me ajudar a reativar essas opções? Eu tentei esse metodo:REG ADD...
  9. Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...

in User Accounts and Family Safety
    Estou tentando mudar a idade do meu filho, mas a opção de editar perfil da criança não...: Estou tentando mudar a data de nascimento da minha filha mas está opção não aparece https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-tentando-mudar-a-idade-do-meu-filho-mas-a/a93474a8-4f5f-49d4-8a8a-d8bc61e7fecd
  10. Asus battery Health não esta me dando opção de escolha no modo de carregamento

in Windows 10 Customization
    Asus battery Health não esta me dando opção de escolha no modo de carregamento: olá, tenho asus e após a formatação instalei o programa e ele não me da a opção de escolha no modo de carregamento e fica como na imagem abaixo, poderiam me informar o que pode ser esse problema [ATTACH]...