Windows 10: OQUE SÃO ESSES NUMEROS?
Discus and support OQUE SÃO ESSES NUMEROS? in Windows 10 Gaming to solve the problem; entrei no regedit e me deparei com esse montão de pasta, fiquei com medo pesquisei no google e não sei se é virus que corrompeu ou não, me ajudem POR... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by JOSEJESUS9, Apr 25, 2022.
Thema:
OQUE SÃO ESSES NUMEROS?
Loading...
-
OQUE SÃO ESSES NUMEROS? - Similar Threads - OQUE SÃO ESSES
-
SFC and DISM for ESS issues
in Windows 10 GamingSFC and DISM for ESS issues: Hello,I have some issues with ess not working. At the start it was working. Now there are problems starting the secure service in biometric service event viewer logs. Should I try SFC and DISM? Could they solve the issue?Thank you for your help... -
ESS issues
in Windows 10 GamingESS issues: Hello,I need some help with ESS. When I first got my laptop. Then I enabled VBS but based on the logs in event viewer it still worked. There were logs the windows biometric service started its secure components successfully. Then after some time I saw the following log: The... -
ESS issues
in Windows 10 Software and AppsESS issues: Hello,I need some help with ESS. When I first got my laptop. Then I enabled VBS but based on the logs in event viewer it still worked. There were logs the windows biometric service started its secure components successfully. Then after some time I saw the following log: The... -
Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?
in Windows 10 Software and AppsCpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data... -
Como solucionar esse problema ?
in Windows 10 GamingComo solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema... -
in Windows 10 Software and AppsComo solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema... -
in Windows 10 Installation and UpgradeComo solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema... -
OQUE SÃO ESSES NUMEROS?
in Windows 10 Network and SharingOQUE SÃO ESSES NUMEROS?: entrei no regedit e me deparei com esse montão de pasta, fiquei com medo pesquisei no google e não sei se é virus que corrompeu ou não, me ajudem POR FAVOR https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oque-s%C3%A3o-esses-numeros/a8dfe690-3828-4cb0-bc3f-c0408058be22 -
OQUE SÃO ESSES NUMEROS?
in Windows 10 Software and AppsOQUE SÃO ESSES NUMEROS?: entrei no regedit e me deparei com esse montão de pasta, fiquei com medo pesquisei no google e não sei se é virus que corrompeu ou não, me ajudem POR FAVOR https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oque-s%C3%A3o-esses-numeros/a8dfe690-3828-4cb0-bc3f-c0408058be22