Windows 10: OQUE SÃO ESSES NUMEROS?

Discus and support OQUE SÃO ESSES NUMEROS? in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; entrei no regedit e me deparei com esse montão de pasta, fiquei com medo pesquisei no google e não sei se é virus que corrompeu ou não, me ajudem POR... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by JOSEJESUS9, Apr 25, 2022.

1. OQUE SÃO ESSES NUMEROS?

entrei no regedit e me deparei com esse montão de pasta, fiquei com medo pesquisei no google e não sei se é virus que corrompeu ou não, me ajudem POR FAVOR

:)

JOSEJESUS9, Apr 25, 2022

2. preciso saber como mudar o numero que fica no centro de mensagens

preciso saber como mudar o numero que fica no centro de mensagens no samsung gt b7320l ja procurei em configuracoes de mensagens mas nao achei, pois geralmente nos celulraes comuns se encontra la em configuracoes de mensagens

Edenilson NascimentoSantana, Apr 25, 2022
  3. porque nao consigo loga pra baixar aplicativo no lumia 900 diz que exedeu o numero de contas

Porque nao Consigo loga pra Baixar aplicativo não lumia 900 Diz Que exedeu o numero de Contas

mateus santossantos, Apr 25, 2022
  4. Scramjet Win User

OQUE SÃO ESSES NUMEROS?

Windows 10 build 10061 and ESS

Hi All,
    It seems Windows 10 build 10061 and ESET Smart Security is not compatible yet. It installs to a point and then I get 'rolling back action' *Sad
    I was wondering if anyone actually got ESS to work by turning off something or making a change in windows 10 to allow ESS to install on the 10061?
    I didn't have any problems up to build 10049 with ESS so was just wondering. Any suggestions would be greatly appreciated.

cheers

Scramjet, Apr 25, 2022
Thema:

OQUE SÃO ESSES NUMEROS?

Loading...
  1. OQUE SÃO ESSES NUMEROS? - Similar Threads - OQUE SÃO ESSES

2. SFC and DISM for ESS issues

in Windows 10 Gaming
    SFC and DISM for ESS issues: Hello,I have some issues with ess not working. At the start it was working. Now there are problems starting the secure service in biometric service event viewer logs. Should I try SFC and DISM? Could they solve the issue?Thank you for your help...
  3. ESS issues

in Windows 10 Gaming
    ESS issues: Hello,I need some help with ESS. When I first got my laptop. Then I enabled VBS but based on the logs in event viewer it still worked. There were logs the windows biometric service started its secure components successfully. Then after some time I saw the following log: The...
  4. ESS issues

in Windows 10 Software and Apps
    ESS issues: Hello,I need some help with ESS. When I first got my laptop. Then I enabled VBS but based on the logs in event viewer it still worked. There were logs the windows biometric service started its secure components successfully. Then after some time I saw the following log: The...
  5. Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data...
  6. Como solucionar esse problema ?

in Windows 10 Gaming
    Como solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema...
  7. Como solucionar esse problema ?

Como solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema...
  8. Como solucionar esse problema ?

in Windows 10 Installation and Upgrade
  9. OQUE SÃO ESSES NUMEROS?

in Windows 10 Gaming
    OQUE SÃO ESSES NUMEROS?: entrei no regedit e me deparei com esse montão de pasta, fiquei com medo pesquisei no google e não sei se é virus que corrompeu ou não, me ajudem POR FAVOR https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oque-s%C3%A3o-esses-numeros/a8dfe690-3828-4cb0-bc3f-c0408058be22
  10. OQUE SÃO ESSES NUMEROS?

OQUE SÃO ESSES NUMEROS?: entrei no regedit e me deparei com esse montão de pasta, fiquei com medo pesquisei no google e não sei se é virus que corrompeu ou não, me ajudem POR FAVOR https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/oque-s%C3%A3o-esses-numeros/a8dfe690-3828-4cb0-bc3f-c0408058be22