Windows 10: Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7
Discus and support Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Quero recuperar o windows 7 e visualizar meu sistema... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by YURI MOREIRA DE JESUS, Mar 11, 2023.
Thema:
Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7
Loading...
-
Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7 - Similar Threads - aplicativos não estão
-
O microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada
in Windows 10 GamingO microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada: O microfone funciona normalmente no youtube e no Word, para ditar palavras, mas não funciona no meet e no zoom. Mesma coisa com a câmera, que eu consigo abrir normalmente na opção "câmera" no windows, mas ela não funciona no meet e no zoom. Já tentei atualizar os drivers, mas... -
O microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada
in Windows 10 Software and AppsO microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada: O microfone funciona normalmente no youtube e no Word, para ditar palavras, mas não funciona no meet e no zoom. Mesma coisa com a câmera, que eu consigo abrir normalmente na opção "câmera" no windows, mas ela não funciona no meet e no zoom. Já tentei atualizar os drivers, mas... -
in Windows 10 Drivers and HardwareO microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada: O microfone funciona normalmente no youtube e no Word, para ditar palavras, mas não funciona no meet e no zoom. Mesma coisa com a câmera, que eu consigo abrir normalmente na opção "câmera" no windows, mas ela não funciona no meet e no zoom. Já tentei atualizar os drivers, mas... -
Aplicativo abrindo na segunda tela
in Windows 10 GamingAplicativo abrindo na segunda tela: Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda tela.Tem como fixar esse aplicativo na primeira tela?... -
Aplicativo abrindo na segunda tela
in Windows 10 Software and AppsAplicativo abrindo na segunda tela: Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda tela.Tem como fixar esse aplicativo na primeira tela?... -
Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca
in Windows 10 GamingMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
in Windows 10 Software and AppsMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
in Windows 10 CustomizationMenu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a... -
Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7
in Windows 10 GamingOs aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7: Quero recuperar o windows 7 e visualizar meu sistema https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/os-aplicativos-n%C3%A3o-est%C3%A3o-sendo/08d85b37-bc4d-4836-8f00-2524a9581eb1