Windows 10: Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7

Discus and support Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Quero recuperar o windows 7 e visualizar meu sistema... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by YURI MOREIRA DE JESUS, Mar 11, 2023.

1. Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7

Quero recuperar o windows 7 e visualizar meu sistema

:)

YURI MOREIRA DE JESUS, Mar 11, 2023

2. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

Olá. O windows defender está bloqueando Algumas ferramentas do Adobe Animate, como o Asset Warp Tool.

Fui Orientado pela Adobe a desativar o WD, mas não posso ficar sem o antivirus (que é o melhor, na minha opinião)

como faço para configurar para que o WD não bloqueie mais os Apps da ADOBE?

SergioFerreira9, Mar 11, 2023
  3. FabioGU Win User
    Desinstalar o microsoft suporte e assistência

Olá

Baixei o microsoft suporte e assistência para utilizar na reinstalação do app Office 2016 e agora, devido ao risco que esse aplicativo oferece gostaria de saber como desisnstalar. Não aparece no painel de controle, e no revo uninstaller apareceu em
    programas e até desinstalei, mas a pasta microsoft com o arquivo continua na lista de programas e aplicativos. O que fazer?

FabioGU, Mar 11, 2023
  4. Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7

Não encontro o aplicativo "conectar" no meu windows 10

Estou tentando espelhar a tela do meu celular no meu computador mas não encontro o aplicativo que dizem para usar que é o CONECTAR. Meu computador não tem bluetooth então a conexão tem que ser por rede wifi. Tem como baixar o aplicativo? Ou tem algum outro
    modo de espelhar a tela do celular?

GabrielaaNunees, Mar 11, 2023
Thema:

Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7

Loading...
  1. Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7 - Similar Threads - aplicativos não estão

2. O microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada

in Windows 10 Gaming
    O microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada: O microfone funciona normalmente no youtube e no Word, para ditar palavras, mas não funciona no meet e no zoom. Mesma coisa com a câmera, que eu consigo abrir normalmente na opção "câmera" no windows, mas ela não funciona no meet e no zoom. Já tentei atualizar os drivers, mas...
  3. O microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada

in Windows 10 Software and Apps
    O microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada: O microfone funciona normalmente no youtube e no Word, para ditar palavras, mas não funciona no meet e no zoom. Mesma coisa com a câmera, que eu consigo abrir normalmente na opção "câmera" no windows, mas ela não funciona no meet e no zoom. Já tentei atualizar os drivers, mas...
  4. O microfone e a câmera do computador não estão funcionando em aplicativos de videochamada

in Windows 10 Drivers and Hardware
  5. Aplicativo abrindo na segunda tela

in Windows 10 Gaming
    Aplicativo abrindo na segunda tela: Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda tela.Tem como fixar esse aplicativo na primeira tela?...
  6. Aplicativo abrindo na segunda tela

Aplicativo abrindo na segunda tela: Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda tela.Tem como fixar esse aplicativo na primeira tela?...
  7. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

in Windows 10 Gaming
    Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a...
  8. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca: Olá,A busca do menu iniciar não encontra os programas instalados ao digitar o nome, por exemplo o "bloco de notas", só aparece a opção de pesquisa na internet consigo abrir de outras maneiras, como criando um arquivo de texto no desktop. Outros programas, preciso ir até a...
  9. Menu Iniciar não lista os programas estão instalados na barra de busca

in Windows 10 Customization
  10. Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7

Os aplicativos não estão sendo visualizados. Quero manter na versão windows 7: Quero recuperar o windows 7 e visualizar meu sistema https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/os-aplicativos-n%C3%A3o-est%C3%A3o-sendo/08d85b37-bc4d-4836-8f00-2524a9581eb1