Windows 10: Os devo fazer para conseguir criar contas mais fácil?
Discus and support Os devo fazer para conseguir criar contas mais fácil? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Sabiam que a primeira versão do mine foi feita em apenas seis dias? E que inicialmente o jogo tinha outro nome, o som de Ghasts é de um gato... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Caveira_lk, Sep 8, 2024.
Thema:
Os devo fazer para conseguir criar contas mais fácil?
Loading...
-
Os devo fazer para conseguir criar contas mais fácil? - Similar Threads - devo fazer para
-
Os devo fazer para conseguir criar contas mais fácil?
in Windows 10 Software and AppsOs devo fazer para conseguir criar contas mais fácil?: Sabiam que a primeira versão do mine foi feita em apenas seis dias? E que inicialmente o jogo tinha outro nome, o som de Ghasts é de um gato dormindo... O minecraft foi comprado pela Microsoft em 2014. nem sei pq escrevi isso, é só para conseguir oq quero... -
Quero criar conta Microsoft para minecraft
in Windows 10 GamingQuero criar conta Microsoft para minecraft: Olá olá sou jrhrhrjrkjekwhejqkkwjejdjdvdhwjdgdgudgefehfrfdhgegeydgehegehhdhdjrgdh https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-criar-conta-microsoft-para-minecraft/9d1f3c49-2184-4acf-844d-4f13dac498b0 -
Quero criar conta Microsoft para minecraft
in Windows 10 Software and AppsQuero criar conta Microsoft para minecraft: Olá olá sou jrhrhrjrkjekwhejqkkwjejdjdvdhwjdgdgudgefehfrfdhgegeydgehegehhdhdjrgdh https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/quero-criar-conta-microsoft-para-minecraft/9d1f3c49-2184-4acf-844d-4f13dac498b0 -
Que devo fazer para o meu rato funcionar?
in Windows 10 Drivers and HardwareQue devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?... -
in Windows 10 GamingQue devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?... -
in Windows 10 Software and AppsQue devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?... -
Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!
in Windows 10 GamingOs jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!: Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não possuem as opções de alterar resolução ou deixar em Tela cheia, antes eles não faziam isso... Eu não sei o que eu fiz pra isso... -
Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!
in Windows 10 Software and AppsOs jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!: Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não possuem as opções de alterar resolução ou deixar em Tela cheia, antes eles não faziam isso... Eu não sei o que eu fiz pra isso... -
Tem Como Fazer Para Eu Conseguir Ouvir Meu Audio Interno Mesmo Sem Microfone?
in Windows 10 CustomizationTem Como Fazer Para Eu Conseguir Ouvir Meu Audio Interno Mesmo Sem Microfone?: bem,eu desejo por exemplo: se eu não tenho microfone,que tenha alguma forma de falar sem precisar de algum microfone,porque eu acho meio caro e,não sei se vou comprar,tenho o Windows 10 é um pc normal,não um nootbook,2 gigabytes de ram,32 bits,um processador com base em 64...