Windows 10: Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!
Discus and support Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!! in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by MeCkyRROIZ, Oct 18, 2021.
Thema:
Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!
Loading...
-
Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!! - Similar Threads - jogos alteram resolução
-
Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos
in Windows 10 GamingLatência alta demais causando perda de desempenho em jogos: _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION _________________________________________________________________________________________________________ Your system appears to be having trouble handling... -
Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos
in Windows 10 Software and AppsLatência alta demais causando perda de desempenho em jogos: _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION _________________________________________________________________________________________________________ Your system appears to be having trouble handling... -
Os devo fazer para conseguir criar contas mais fácil?
in Windows 10 GamingOs devo fazer para conseguir criar contas mais fácil?: Sabiam que a primeira versão do mine foi feita em apenas seis dias? E que inicialmente o jogo tinha outro nome, o som de Ghasts é de um gato dormindo... O minecraft foi comprado pela Microsoft em 2014. nem sei pq escrevi isso, é só para conseguir oq quero... -
Os devo fazer para conseguir criar contas mais fácil?
in Windows 10 Software and AppsOs devo fazer para conseguir criar contas mais fácil?: Sabiam que a primeira versão do mine foi feita em apenas seis dias? E que inicialmente o jogo tinha outro nome, o som de Ghasts é de um gato dormindo... O minecraft foi comprado pela Microsoft em 2014. nem sei pq escrevi isso, é só para conseguir oq quero... -
fps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos
in Windows 10 Gamingfps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer... -
in Windows 10 Software and Appsfps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer... -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingfps frequentemente caindo nos jogos para entre 1 e 10 fps em todos os jogos: ultimamente eu comprei um novo computador, com um i5 da 11ª geração com uma placa de video dedicada nvidia mx350 e uma integrada intel iris xe graphics, um ssd de 500 gigas.e ultimamente estive notando que os jogos estavam com uma queda de fps, mas não uma qualquer, vou dizer... -
Xbox app nao reconhece HD para instalar jogos
in Windows 10 Software and AppsXbox app nao reconhece HD para instalar jogos: Pessoal, bom dia! Depois de muito fuçar na internet e tentar diversas coisas sozinho venho recorrer a comunidade.Instalei 2 jogos via xbox app no pc, porém do nada o xbox app nao reconhece mais HD para instalar jogos... Fiz ate o upgrade para o windows 11 e o erro continua.... -
Os jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!
in Windows 10 GamingOs jogos alteram a resolução para a mais alta automaticamente!!: Por algum motivo os jogos que jogo começaram a mudar a resolução do meu monitor para a mais alta automaticamente! O problema é que esses jogos não possuem as opções de alterar resolução ou deixar em Tela cheia, antes eles não faziam isso... Eu não sei o que eu fiz pra isso...