Windows 10: Os serviços da xbox live sumirão do meu computador só está aparecendo o Xbox Accessory...

Discus and support Os serviços da xbox live sumirão do meu computador só está aparecendo o Xbox Accessory... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; não sei o que está dando na xbox live... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Cuchinha, Jun 18, 2021.

1. Cuchinha Win User

Os serviços da xbox live sumirão do meu computador só está aparecendo o Xbox Accessory...

não sei o que está dando na xbox live

:)

Cuchinha, Jun 18, 2021

2. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

Existe alguma solução para o problema?

Cumprimentos,

Eduardo Silva.

Eduardo1734, Jun 18, 2021
  3. AndreMF Win User
    Estou tentando mudar o nome da minha pasta de usuário.

Meu computador voltou de um conserto muito complicado, onde uma das coisas que os técnicos tiveram que fazer foi a instalação do próprio windows. O ruim é que eu esqueci de informar o nome de usuário que eu queria. Eles botaram 'user'. Agora eu posso mudar
    o nome da minha conta pra ser meu próprio nome, mas a pasta ainda está errada. Eu gostaria de corrigir. Tenho muitos programas e configurações do meu pc antigo que tinham o endereço antigo, e não quero mudar todos individualmente. E também não quero ter que
    me preocupar em fazer isso de novo no futuro.

AndreMF, Jun 18, 2021
  4. Os serviços da xbox live sumirão do meu computador só está aparecendo o Xbox Accessory...

ainda não chega 300Mbps no meu PC

boa tarde

Estou usando o Windows 10 Home Single Language

A velocidade de conexão é 1Gbps, mas ainda não passa de 80Mbps o download no meu PC. O técnico da Vivo veio em casa e fez os testes, no computador dele chegou 290Mbps. Já mandei o meu computador pra formatar também.

O que mais posso fazer por favor? att

Liz Santos, Jun 18, 2021
Thema:

Os serviços da xbox live sumirão do meu computador só está aparecendo o Xbox Accessory...

Loading...
  1. Os serviços da xbox live sumirão do meu computador só está aparecendo o Xbox Accessory... - Similar Threads - serviços xbox live

2. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

in Windows 10 Gaming
    O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  3. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

in Windows 10 Gaming
    não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to...
  4. não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo me conectar a nenhum serviço da Microsoft no meu computador: Good afternoon I would like some help I have been trying to solve a problem for more than 2 days, because I have done everything even formatting and reinstalling Windows. My problem is that I can't connect to any Microsoft service on my computer, because when I log in to...
  5. Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro

in Windows 10 Gaming
    Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -...
  6. Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro

Meu computador está reiniciando em tela azul. Abaixo segue o parâmetro: + System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331c3b3a-2005-44c2-ac5e-77220c37d6b4} EventID 41 Version 8 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000400000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2024-01-15T22:09:30.7514666Z EventRecordID 777 Correlation -...
  7. MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell"...

in Windows 10 Gaming
    MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell"...: Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!!! É um poup-up extremamente irritante https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-aparecendo-o-poup-up-this/82827dc3-cae3-4b9e-9cd0-57374163faa2
  8. MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell"...

MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell"...: Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!!! É um poup-up extremamente irritante https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-aparecendo-o-poup-up-this/82827dc3-cae3-4b9e-9cd0-57374163faa2
  9. meu computador está sem audio

in Windows 10 Customization
    meu computador está sem audio: eu baixei um aplicativo de mudar voz e os drivers de audio desapareceram, ele mexeu no prompt de comando e msm depois de desinstalar o app ainda estou sem som, meu mic tb não funciona...
  10. Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Host de serviço consumindo até 70% da memoria do meu computador: [ATTACH]Boa noite, eu tenho dito um problema bem chato de umas semanas pra cá, que e o "Host de Serviço" está consumindo até 70 % e até as vezes mais do que isso, e assim já procurei solucionar esse problema, mas não consigo, infelizmente eu perco muito da minha memoria para...