Windows 10: Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?

Discus and support Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Jardel Aires, Jun 22, 2022.

1. Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?

Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina Virtual" em Ativar ou Desativar Recursos do Windows?E qual a função desse recurso exatamente?

:)

Jardel Aires, Jun 22, 2022

2. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

Existe alguma solução para o problema?

Cumprimentos,

Eduardo Silva.

Eduardo1734, Jun 22, 2022
  3. How to download Microsoft Hosted Network Virtual Adapter Driver

não tenho a Microsoft Hosted Network Virtual Adapter, sempre que eu boto o comando

netshwlanset
    hostednetwork
    mode=allowssid=testkey=israelesousa123

netshwlanstart
    hostednetwork

não funciona, diz que Não foi possível iniciar a rede hospedada. O grupo ou recurso não está no estado correto para executar o operação requisitada

Israele.Sousa01, Jun 22, 2022
  4. Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?

Oque tem que ir junto com o aparelho para a Assistência

Ola , bom dia!

Apenas complementando as dicas do nosso colega , voce pode utilizar o link abaixo para entrar em contato com o suporte da Microsoft, pois para cada tipo de problema, sera solicitado o envio de determinadas pacas/acessorios.

http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/suporte/fale-conosco/

Ressalto ainda que, ao solicitar o suporte online, voce recebera um e-mail com essas informacoes.

Espero ter ajudado ^^

jackson_jfb, Jun 22, 2022
Thema:

Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?

Loading...
  1. Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"? - Similar Threads - Para que serve

2. falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

in Windows 10 Gaming
    falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-ao-ativar-o-windows-o-que-fazer-para/0f649cb8-b750-4ad3-9c23-b239a5eb0836
  3. falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?

in Windows 10 Software and Apps
    falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver?: falha ao ativar o windows, o que fazer para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/falha-ao-ativar-o-windows-o-que-fazer-para/0f649cb8-b750-4ad3-9c23-b239a5eb0836
  4. Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual

in Windows 10 Gaming
    Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual: Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de duas tentativas seguidas de inicialização ele cai no reparo automático e dá tela azul lá também.Estou com a última versão do Win...
  5. Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual

Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual: Boa tarde. Reinstalei o Windows 10 PRO e após isso, quando eu ativo a virtualização da CPU na BIOS, o sistema não incia e dá tela azul, e depois de duas tentativas seguidas de inicialização ele cai no reparo automático e dá tela azul lá também.Estou com a última versão do Win...
  6. Tela azul ao ativar a virtualizção na BIOS junto com a Plataforma de Máquina Virtual

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?

Para que serve o recurso "Plataforma de Máquina Virtual"?: Gostaria de saber se para executar softwares de terceiros de máquinas virtuais como "VirtualBox" é necessário ativar o recurso "Plataforma de Máquina Virtual" em Ativar ou Desativar Recursos do Windows?E qual a função desse recurso exatamente?...
  8. Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows Update Error - Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1909 - Erro 0x80070005: How to fix this error? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/windows-update-error-atualiza%C3%A7%C3%A3o-de/09439b15-b1e0-4091-8e97-bd92da822b82
  9. Carpeta de recursos compartidos

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Carpeta de recursos compartidos: Hola, soy informatico en una empresa, tengo instalado windows 10, en este tengo una carpeta compartida en la red del centro y necesito que me ayuden a configurar en ella para poder restringir el acceso a las subcarpetas por las distintas oficinas sin que los de otras oficinas...
  10. Ayuda para solventar problemas con Protección de recursos de Windows.

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Ayuda para solventar problemas con Protección de recursos de Windows.: Muy sres. míos: Hace unos meses, con motivo de las actualizaciones -¡creo!- realicé un SCANNOW rutinario y al final del mismo me decía que Protección de recursos de Windows, encontró archivos dañados y que algunos no se pudieron reparar. ¿Que debo hacer? Estaré a la espera de...