Windows 10: PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE NO WINDOWS APARECE COMO LINK

Discus and support PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE NO WINDOWS APARECE COMO LINK in Windows 10 Gaming to solve the problem; Pasta compartilhada do ONEDRIVE com lincenca Office 365 family aparece como LINK nao como pasta de arquivos. Somente abre como pagina. Como resolve... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Giulio Orsi, Apr 28, 2025 at 11:52 AM.

1. PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE NO WINDOWS APARECE COMO LINK

Pasta compartilhada do ONEDRIVE com lincenca Office 365 family aparece como LINK nao como pasta de arquivos. Somente abre como pagina. Como resolve isso?

:)

2. Luís_P Win User

Como remover essas pastas do OneDrive?

Olá, como vai?

Meu nome é Luís e espero poder ajudar da melhor forma.

Em um primeiro momento sugiro que tente remover esta pasta da lista de pastas sincronizadas no OneDrive. Se você não quiser sincronizar todas as pastas no OneDrive com seu computador, poderá especificar as pastas que gostaria de sincronizar. Para isso basta seguir as instruções contidas no artigo abaixo:

Escolher quais pastas do OneDrive sincronizar com seu computador: https://support.microsoft.com/pt-br/office/esco...

Estarei a disposição se precisar.

3. Pastas

Repus o Windows 10, depois reparei que no disco C: tem pastas com data de criação posterior (exemplo: a reposição foi feita dia 11 de maio de 2022 e aparece dia 12 de maio de 2022 como a data de criação)

Gostava de saber se isso é normal

Observação: a data ficou bem configurada no PC

andresilva1998, Apr 28, 2025 at 11:55 AM
  4. Luís_P Win User

PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE NO WINDOWS APARECE COMO LINK

Como remover essas pastas do OneDrive?

Essa pasta ainda está no Onedrive web? onedrive.com

Caso não esteja e tenha realizado os procedimentos acima sem resultado, desinstale o onedrive, reinicie o computador e reinstale o aplicativo.

Thema:

PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE NO WINDOWS APARECE COMO LINK

Loading...
  1. PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE NO WINDOWS APARECE COMO LINK - Similar Threads - PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE

2. PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE NO WINDOWS APARECE COMO LINK

in Windows 10 Software and Apps
    PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE NO WINDOWS APARECE COMO LINK: Pasta compartilhada do ONEDRIVE com lincenca Office 365 family aparece como LINK nao como pasta de arquivos. Somente abre como pagina. Como resolve isso?...
  3. Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...

in Windows 10 Gaming
    Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...: Problema de Rede doméstica. Pasta compartilhada da pasta com nome DFS marcando como sendo compartilhada em rede, mas não está sendo possível acessar na rede. Mensagem de ERRO DE REDE: O Windows não pode acessar o outro computador, pasta nomeada DFS Indicando que o usuário não...
  4. Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...

Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...: Problema de Rede doméstica. Pasta compartilhada da pasta com nome DFS marcando como sendo compartilhada em rede, mas não está sendo possível acessar na rede. Mensagem de ERRO DE REDE: O Windows não pode acessar o outro computador, pasta nomeada DFS Indicando que o usuário não...
  5. Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet

in Windows 10 Gaming
    Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet: Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a pasta aparece só como atalho de internet e não como uma pasta local do computador. Toda vez que clico nela é aberto o navegador...
  6. Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet

Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet: Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a pasta aparece só como atalho de internet e não como uma pasta local do computador. Toda vez que clico nela é aberto o navegador...
  7. Problema Pasta compartilhada

in Windows 10 Gaming
    Problema Pasta compartilhada: As pastas compartilhadas ainda estão como .url e até o momento não foi corrigido esse problema não foi corrigido e a equipe de suporte da Microsoft não consegue responder como estão tratando essa issue e nem disponibilizam um link do bug tracker....
  8. Problema Pasta compartilhada

Problema Pasta compartilhada: As pastas compartilhadas ainda estão como .url e até o momento não foi corrigido esse problema não foi corrigido e a equipe de suporte da Microsoft não consegue responder como estão tratando essa issue e nem disponibilizam um link do bug tracker....
  9. Como remover essas pastas do OneDrive?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....
  10. Como remover essas pastas do OneDrive?

in Windows 10 Gaming
    Como remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....