Windows 10: Pasta do Windows mudou?
Discus and support Pasta do Windows mudou? in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Que pastas são essas? antes apenas aparecia as que estão no 'não especificado" e não havia essas divisões de minusculo, pequeno e medio. como voltar ao... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by Jamile Rgg, Aug 15, 2024.
Thema:
Pasta do Windows mudou?
Loading...
-
Pasta do Windows mudou? - Similar Threads - Pasta mudou
-
Pasta do Windows mudou?
in Windows 10 GamingPasta do Windows mudou?: Que pastas são essas? antes apenas aparecia as que estão no 'não especificado" e não havia essas divisões de minusculo, pequeno e medio. como voltar ao normal? e o que é VC_RED?... -
Pasta do Windows mudou?
in Windows 10 Software and AppsPasta do Windows mudou?: Que pastas são essas? antes apenas aparecia as que estão no 'não especificado" e não havia essas divisões de minusculo, pequeno e medio. como voltar ao normal? e o que é VC_RED?... -
O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...
in Windows 10 GamingO onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761 -
O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...
in Windows 10 Software and AppsO onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761 -
in Windows 10 Installation and UpgradeO onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam...: O onedrive está criando cópias dos arquivos das pastas, de forma que os arquivos ficam duplicados. O que pode estar ocorrendo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-onedrive-est%C3%A1-criando-c%C3%B3pias-dos/f7602647-caed-4d47-b708-0121f86c2761 -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 GamingÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 Software and AppsÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Como remover essas pastas do OneDrive?
in Windows 10 Software and AppsComo remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui.... -
Como remover essas pastas do OneDrive?
in Windows 10 GamingComo remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....