Windows 10: Pastas

Discus and support Pastas in Windows 10 Gaming to solve the problem; Repus o Windows 10, depois reparei que no disco C: tem pastas com data de criação posterior exemplo: a reposição foi feita dia 11 de maio de 2022 e... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by andresilva1998, May 11, 2022.

1. Pastas

Repus o Windows 10, depois reparei que no disco C: tem pastas com data de criação posterior exemplo: a reposição foi feita dia 11 de maio de 2022 e aparece dia 12 de maio de 2022 como a data de criaçãoGostava de saber se isso é normal Observação: a data ficou bem configurada no PC

:)

andresilva1998, May 11, 2022
  2. Try3 Win User

Folder have "File folder" ("Pasta de ficheiros") written below their n

Yes, it would. You can use the List view if you do not want to see any further detailis.

It should be one location - I have merely suggested a different route to showing the same folder.
    Tiles is a view not a type but I imagine that was just a typo anyway.

Denis

3. Organização das Pastas e Ficheiros

Não consigo criar novas subpastas na dependência de pastas existentes. Julgo que o problema existe porque as pastas estão classificadas como "só de leitura" propriedade esta que não consigo alterar.

CarlosValles_1935, May 11, 2022
  4. Pastas

Onedrive pasta "Fotos"

Boa tarde,

Estou sincronizando o onedrive em um computador, porem as fotos que estão na pasta "fotos" não estão sendo sincronizadas e nem baixadas no computador.

Porque isto está acontecendo?

Obrigado

RodolfoRiscalla Bonini, May 11, 2022
Thema:

Pastas

Loading...
  1. Pastas - Similar Threads - Pastas

2. PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE NO WINDOWS APARECE COMO LINK

in Windows 10 Gaming
    PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE NO WINDOWS APARECE COMO LINK: Pasta compartilhada do ONEDRIVE com lincenca Office 365 family aparece como LINK nao como pasta de arquivos. Somente abre como pagina. Como resolve isso?...
  3. PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE NO WINDOWS APARECE COMO LINK

in Windows 10 Software and Apps
    PASTA COMPARTILHADA ONEDRIVE NO WINDOWS APARECE COMO LINK: Pasta compartilhada do ONEDRIVE com lincenca Office 365 family aparece como LINK nao como pasta de arquivos. Somente abre como pagina. Como resolve isso?...
  4. Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...

in Windows 10 Gaming
    Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...: Problema de Rede doméstica. Pasta compartilhada da pasta com nome DFS marcando como sendo compartilhada em rede, mas não está sendo possível acessar na rede. Mensagem de ERRO DE REDE: O Windows não pode acessar o outro computador, pasta nomeada DFS Indicando que o usuário não...
  5. Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...

Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...: Problema de Rede doméstica. Pasta compartilhada da pasta com nome DFS marcando como sendo compartilhada em rede, mas não está sendo possível acessar na rede. Mensagem de ERRO DE REDE: O Windows não pode acessar o outro computador, pasta nomeada DFS Indicando que o usuário não...
  6. Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA

in Windows 10 Gaming
    Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA: Não encontrei o causador, está sendo criado milhares de arquivos dentro da pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA.Alguém tem alguma solução? Antivírus bitdefender não detectando virus... Servidor funcionando ok. Porém esta ocupando mais de 60 GB de arquivos criado. Chega...
  7. Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA

Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA: Não encontrei o causador, está sendo criado milhares de arquivos dentro da pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA.Alguém tem alguma solução? Antivírus bitdefender não detectando virus... Servidor funcionando ok. Porém esta ocupando mais de 60 GB de arquivos criado. Chega...
  8. Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet

in Windows 10 Gaming
    Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet: Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a pasta aparece só como atalho de internet e não como uma pasta local do computador. Toda vez que clico nela é aberto o navegador...
  9. Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet

Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet: Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a pasta aparece só como atalho de internet e não como uma pasta local do computador. Toda vez que clico nela é aberto o navegador...
  10. Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10

Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10: Boa tarde pessoal, tenho tido alguns entraves desde que atualizei o windows 10 meu preferido para o windows 11. O problema é que trabalho com publicações, publicações essas que tenho que ir aos meus documentos/imagens e no windows 10 eu em 500 pastas conseguia ver as imagens...