Windows 10: Pc com erro
Discus and support Pc com erro in Windows 10 Gaming to solve the problem; o meu pc esta travando faz um ano esse problema some depois de um tempo e depois volta a acontecerprocurei no painel de controle e conseguir achar 3... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by diego marcandier, Jan 27, 2025.
Thema:
Pc com erro
Loading...
-
Pc com erro - Similar Threads - com erro
-
não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros
in Windows 10 Gamingnão consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso... -
in Windows 10 Software and Appsnão consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso... -
in Windows 10 Network and Sharingnão consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso... -
Instalação da actualizaçao 24H2 com o seguinte erro :0x80070002 e não dá para instalar
in Windows 10 GamingInstalação da actualizaçao 24H2 com o seguinte erro :0x80070002 e não dá para instalar: Tenho problemas em instalar actualizaçao 24H2 e aparece este erro 0x80070002Queria resolver. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instala%C3%A7%C3%A3o-da-actualiza%C3%A7ao-24h2-com/5aef5def-e450-426d-b962-37ec5b23f702 -
Instalação da actualizaçao 24H2 com o seguinte erro :0x80070002 e não dá para instalar
in Windows 10 Software and AppsInstalação da actualizaçao 24H2 com o seguinte erro :0x80070002 e não dá para instalar: Tenho problemas em instalar actualizaçao 24H2 e aparece este erro 0x80070002Queria resolver. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instala%C3%A7%C3%A3o-da-actualiza%C3%A7ao-24h2-com/5aef5def-e450-426d-b962-37ec5b23f702 -
Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED... -
in Windows 10 GamingTela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED... -
in Windows 10 Software and AppsTela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED... -
Pc com erro
in Windows 10 Drivers and HardwarePc com erro: o meu pc esta travando faz um ano esse problema some depois de um tempo e depois volta a acontecerprocurei no painel de controle e conseguir achar 3 coisas A PRIMEIRA Problem signatureProblem Event Name: LiveKernelEventCódigo: 141Parâmetro 1: ffff800ddac2c010Parâmetro 2:...