Windows 10: Pc com erro

Discus and support Pc com erro in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; o meu pc esta travando faz um ano esse problema some depois de um tempo e depois volta a acontecerprocurei no painel de controle e conseguir achar 3... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by diego marcandier, Jan 27, 2025.

1. Pc com erro

o meu pc esta travando faz um ano esse problema some depois de um tempo e depois volta a acontecerprocurei no painel de controle e conseguir achar 3 coisas A PRIMEIRA Problem signatureProblem Event Name: LiveKernelEventCódigo: 141Parâmetro 1: ffff800ddac2c010Parâmetro 2: fffff80685c516a0Parâmetro 3: 0Parâmetro 4: 0Versão do SO: 10_0_19045Service Pack: 0_0Produto: 768_1Versão do sistema operacional: 10.0.19045.2.0.0.768.101Identificação da Localidade: 1046SEGUNDAProblem Event Name: BlueScreenCódigo: 133Parâme

:)

diego marcandier, Jan 27, 2025

2. PC Build Steps

Ok just because I like steps i am going to create some steps. Please give me the stamp of approval/disapproval
    • Install system in case
      • Remember to connect SSD and optical to same SATA ports on motherboard
    • Turn on PC
    • setup HDD
    • run blend test in prime95 for 30-60 min
      • run realtemp at the same time
    • While in Prime95 test
      • if CPU goes above 70c in RealTemp, I have a leaky CPU
      • if my system locks up or blue screens, there is an instability in the system somewhere
      • if my system does not lock up or blue screen, my CPU is not damaged and I am in the clear!
    What do you guys think??

anandsap123, Jan 27, 2025
  3. how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

thanks for fast reply.

i followed your suggested steps, but there is a new problem.

When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

:\

blueskyler, Jan 27, 2025
  4. Pc com erro

Erro 0x80240022

• Bom dia a todos que estão com este ERRO 0x80240022
      Código de Erro fazer atualização do Windows
      Phone 10 (Lumia 1320) carrega até 99% e até 100%, mas não atualiza ai informa o ERRO 0x80240022 se alguém sabe como resolver ou se é temporário me avisem...
    • Loja beta, Música Preview, Video Preview tambem nao abre de nenhuma forma se Alguém SABE Como resolver OU Sé
      e Temporário me avisem ...

Pc com erro ceddf5b5-6c70-4cdb-9327-c2ed6163b079.png

NarcineiVidal, Jan 27, 2025
Thema:

Pc com erro

Loading...
  1. Pc com erro - Similar Threads - com erro

2. Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?

in Windows 10 Gaming
    Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?: Vou deixar o link abaixo para baixar os minidump, que inclusive constam os mesmos erros. Já não sei mais o que fazer pra acabar com a tela azul da morte. Se alguém poder me ajudar eu fico muito grato. https://mega.nz/file/Q1Vl0BqS#N19QYR1YM4XD0lIoBNrf8cCJ-cAmZK7k0Q7Tg6dHW9k...
  3. Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?

in Windows 10 Software and Apps
    Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?: Vou deixar o link abaixo para baixar os minidump, que inclusive constam os mesmos erros. Já não sei mais o que fazer pra acabar com a tela azul da morte. Se alguém poder me ajudar eu fico muito grato. https://mega.nz/file/Q1Vl0BqS#N19QYR1YM4XD0lIoBNrf8cCJ-cAmZK7k0Q7Tg6dHW9k...
  4. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Gaming
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  5. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  6. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  7. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Gaming
    não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
  8. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
  9. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Network and Sharing
  10. Instalação da actualizaçao 24H2 com o seguinte erro :0x80070002 e não dá para instalar

Instalação da actualizaçao 24H2 com o seguinte erro :0x80070002 e não dá para instalar: Tenho problemas em instalar actualizaçao 24H2 e aparece este erro 0x80070002Queria resolver. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instala%C3%A7%C3%A3o-da-actualiza%C3%A7ao-24h2-com/5aef5def-e450-426d-b962-37ec5b23f702