Windows 10: Pc com erro

Discus and support Pc com erro in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; o meu pc esta travando faz um ano esse problema some depois de um tempo e depois volta a acontecerprocurei no painel de controle e conseguir achar 3... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by diego marcandier, Jan 27, 2025.

1. Pc com erro

o meu pc esta travando faz um ano esse problema some depois de um tempo e depois volta a acontecerprocurei no painel de controle e conseguir achar 3 coisas A PRIMEIRA Problem signatureProblem Event Name: LiveKernelEventCódigo: 141Parâmetro 1: ffff800ddac2c010Parâmetro 2: fffff80685c516a0Parâmetro 3: 0Parâmetro 4: 0Versão do SO: 10_0_19045Service Pack: 0_0Produto: 768_1Versão do sistema operacional: 10.0.19045.2.0.0.768.101Identificação da Localidade: 1046SEGUNDAProblem Event Name: BlueScreenCódigo: 133Parâme

:)

diego marcandier, Jan 27, 2025

2. PC Build Steps

Ok just because I like steps i am going to create some steps. Please give me the stamp of approval/disapproval
    • Install system in case
      • Remember to connect SSD and optical to same SATA ports on motherboard
    • Turn on PC
    • setup HDD
    • run blend test in prime95 for 30-60 min
      • run realtemp at the same time
    • While in Prime95 test
      • if CPU goes above 70c in RealTemp, I have a leaky CPU
      • if my system locks up or blue screens, there is an instability in the system somewhere
      • if my system does not lock up or blue screen, my CPU is not damaged and I am in the clear!
    What do you guys think??

anandsap123, Jan 27, 2025
  3. how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

thanks for fast reply.

i followed your suggested steps, but there is a new problem.

When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

:\

blueskyler, Jan 27, 2025
  4. Pc com erro

Erro 0x80240022

• Bom dia a todos que estão com este ERRO 0x80240022
      Código de Erro fazer atualização do Windows
      Phone 10 (Lumia 1320) carrega até 99% e até 100%, mas não atualiza ai informa o ERRO 0x80240022 se alguém sabe como resolver ou se é temporário me avisem...
    • Loja beta, Música Preview, Video Preview tambem nao abre de nenhuma forma se Alguém SABE Como resolver OU Sé
      e Temporário me avisem ...

Pc com erro ceddf5b5-6c70-4cdb-9327-c2ed6163b079.png

NarcineiVidal, Jan 27, 2025
Thema:

Pc com erro

Loading...
  1. Pc com erro - Similar Threads - com erro

2. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Gaming
    não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
  3. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
  4. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Network and Sharing
  5. Instalação da actualizaçao 24H2 com o seguinte erro :0x80070002 e não dá para instalar

in Windows 10 Gaming
    Instalação da actualizaçao 24H2 com o seguinte erro :0x80070002 e não dá para instalar: Tenho problemas em instalar actualizaçao 24H2 e aparece este erro 0x80070002Queria resolver. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instala%C3%A7%C3%A3o-da-actualiza%C3%A7ao-24h2-com/5aef5def-e450-426d-b962-37ec5b23f702
  6. Instalação da actualizaçao 24H2 com o seguinte erro :0x80070002 e não dá para instalar

Instalação da actualizaçao 24H2 com o seguinte erro :0x80070002 e não dá para instalar: Tenho problemas em instalar actualizaçao 24H2 e aparece este erro 0x80070002Queria resolver. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instala%C3%A7%C3%A3o-da-actualiza%C3%A7ao-24h2-com/5aef5def-e450-426d-b962-37ec5b23f702
  7. Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED...
  8. Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes

in Windows 10 Gaming
    Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes: Meu computador começou a dar esse problema após a instalação de uma placa de vídeo NVIDIA 1650, ao jogar Valorant ou minecraft, ele dá a tela azul com várias mensagens de erro, entre elas: IQRL NOT LESS OR EQUAL, SYSTEM THREAD EXCEPTION NOT HANDLED, PAGE FAULT IN NON PAGED...
  9. Tela azul ao jogar com várias mensagens de erros diferentes

10. Pc com erro

in Windows 10 Gaming
    Pc com erro: o meu pc esta travando faz um ano esse problema some depois de um tempo e depois volta a acontecerprocurei no painel de controle e conseguir achar 3 coisas A PRIMEIRA Problem signatureProblem Event Name: LiveKernelEventCódigo: 141Parâmetro 1: ffff800ddac2c010Parâmetro 2:...