Windows 10: PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
Discus and support PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Vinicius Martins4, Oct 23, 2024.
Thema:
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
Loading...
-
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro... - Similar Threads - dando tela preta
-
Tela preta e outros problemas
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTela preta e outros problemas: Prezados, boa tarde!Há, mais ou menos, duas semanas, estou enfrentando um problema com o PC...De tempos em tempos, parece que desarma, como se tivesse entrado em hibernação. A tela fica preta uma variante é congelar a última tela vista, o monitor desarma e eu não consigo... -
Tela preta e som funcionando nesses jogos em específicos
in Windows 10 GamingTela preta e som funcionando nesses jogos em específicos: Prezada equipe de suporte,Estou enfrentando um problema recorrente ao tentar jogar Stardew Valley. Toda vez que inicio o jogo, a tela fica completamente preta, mas o áudio continua funcionando normalmente. Curiosamente, quando compartilho a tela do jogo no Discord, é possível... -
Tela preta e som funcionando nesses jogos em específicos
in Windows 10 Software and AppsTela preta e som funcionando nesses jogos em específicos: Prezada equipe de suporte,Estou enfrentando um problema recorrente ao tentar jogar Stardew Valley. Toda vez que inicio o jogo, a tela fica completamente preta, mas o áudio continua funcionando normalmente. Curiosamente, quando compartilho a tela do jogo no Discord, é possível... -
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
in Windows 10 GamingPC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei... -
tela preta
in Windows 10 Gamingtela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
tela preta
in Windows 10 Software and Appstela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
tela preta
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingtela preta: Meu amigo tá experienciando um problema onde o windows liga mas não da display, ele até conseguiu desligar o dispositivo o que comprova que o windows tá funcionando, mas quando é iniciado no modo segurança dá display sem problemas. Não sei se é um erro no windows eu até... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 GamingTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 Software and AppsTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...