Windows 10: PC fica congelando do nada, mesmo sem uma tarefa pesada.

Discus and support PC fica congelando do nada, mesmo sem uma tarefa pesada. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá a todos,Desde 2 semanas atrás, venho percebendo uma atividade muito entranha em meu PC, ele fica congelando do nada, mesmo se estiver sem fazer... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by lucaslindao7742, Nov 28, 2024.

1. PC fica congelando do nada, mesmo sem uma tarefa pesada.

Olá a todos,Desde 2 semanas atrás, venho percebendo uma atividade muito entranha em meu PC, ele fica congelando do nada, mesmo se estiver sem fazer nada.A primeira vez que isso aconteceu, eu estava na área de trabalho ouvindo música no Spotify, e a tela congelou. A tela ficou preta e o som ficou todo destorcido, parecendo que veio direto de um filme de terror. Os outros casos variavam, tem vezes que a tela congela, mas o som fica no fundo, como se o computador continuasse funcionando perfeitamente, outras vezes a tela ficava preta e o som continuava normalmente, etc. Uma vez até tentei pular u

:)

lucaslindao7742, Nov 28, 2024

2. Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!

Olá, vou tentar explicar de uma forma que não saia tão confusa quanto pareça... Eu tenho um notebook da marca Asus com Windows 10 instalado nele há uns 3 anos e comecei a ter uns problemas com ele há uns meses atrás.

Meu C: tem capacidade de 185GB de armazenamento e um D: de 279GB, o C: está COMPLETAMENTE cheio, sem sobrar nem espaço pra uma música sequer.

Já tentei usar o CCleaner, limpeza de disco e desfragmentar, mas ele volta a encher esse mesmo espaço liberado, rapidamente.

Queria saber se tem como resolver esse problema, pois obviamente isso está deixando meu notebook MUITO lento, sem condições de usá-lo.

Não tenho muitos programas “pesados” instalados nele, o mais pesado seria o Photoshop, mas apenas ele e é minha ferramenta de trabalho. E faço uso dele como qualquer outra pessoa: faculdade, trabalho e lazer, nada fora do comum.

Resumindo, meu C: está cheio sem eu ter nada instalado no meu notebook. Me ajudem a resolver esse problema, por favor!!!

Mateus Kelmeckis, Nov 28, 2024
  3. Microfone não funciona em chamadas e fica dando chiados e dando retorno

Alguém poderia me ajudar com um problema, no qual o meu microfone fica dando chiados(barulho de chuva) sem eu está em chamada, e quando entro em uma chamada, ele simplesmente não funciona. Já tentei de tudo desde atualizar driver, ativar nas configurações, usei o solução de problema e nada.

BeckmanLenda, Nov 28, 2024
  4. PC fica congelando do nada, mesmo sem uma tarefa pesada.

PC pisca a tela e volta pro bloqueio

Oi, o modelo do meu notebook é Lenovo ideapad s145, Intel core I3 e 4 gb de RAM.

Outra coisa que acontece é que eu consigo chegar até a tá inicial, mas se eu mexer no cursor a tela pisca, e depois de umas 3 vezes que eu mexer, aparece uma tela preta (fica travado por uns segundos) e volta novamente pra tela de bloqueio. Se eu tentar digitar a tela pisca, se eu mexer no mouse a tela pisca e volta a bloquear novamente. Não adianta reiniciar, continuou do mesmo jeito. Também não consigo abrir nada, até consigo abrir o gerenciador de tarefas, mas depois de mexer o mouse umas duas a três vezes, acontece o mesmo (tela preta travada e volta pro bloqueio).

AniellenRaianne, Nov 28, 2024
Thema:

PC fica congelando do nada, mesmo sem uma tarefa pesada.

Loading...
  1. PC fica congelando do nada, mesmo sem uma tarefa pesada. - Similar Threads - fica congelando nada

2. PC fica congelando do nada, mesmo sem uma tarefa pesada.

in Windows 10 Software and Apps
    PC fica congelando do nada, mesmo sem uma tarefa pesada.: Olá a todos,Desde 2 semanas atrás, venho percebendo uma atividade muito entranha em meu PC, ele fica congelando do nada, mesmo se estiver sem fazer nada.A primeira vez que isso aconteceu, eu estava na área de trabalho ouvindo música no Spotify, e a tela congelou. A tela ficou...
  3. PC fica congelando do nada, mesmo sem uma tarefa pesada.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    PC fica congelando do nada, mesmo sem uma tarefa pesada.: Olá a todos,Desde 2 semanas atrás, venho percebendo uma atividade muito entranha em meu PC, ele fica congelando do nada, mesmo se estiver sem fazer nada.A primeira vez que isso aconteceu, eu estava na área de trabalho ouvindo música no Spotify, e a tela congelou. A tela ficou...
  4. Nada

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Nada: Quiero descargar una aplicación muy importante https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nada/075e824a-b4f5-472f-b819-a335920b4f0d
  5. Inspiron 15 com Windows 11 fica sem som

in Windows 10 Gaming
    Inspiron 15 com Windows 11 fica sem som: Comprei um Inspiron 15 3520 que chegou ontem e ele vem de fábrica com o sistema Ubuntu, eu baixei o Windows 11 no site da Microsoft e instalei, tudo certo até ver que o notebook estava sem som, tentei todas as soluções possíveis, desinstalei e instalei o driver novamente, mas...
  6. Inspiron 15 com Windows 11 fica sem som

Inspiron 15 com Windows 11 fica sem som: Comprei um Inspiron 15 3520 que chegou ontem e ele vem de fábrica com o sistema Ubuntu, eu baixei o Windows 11 no site da Microsoft e instalei, tudo certo até ver que o notebook estava sem som, tentei todas as soluções possíveis, desinstalei e instalei o driver novamente, mas...
  7. Meu PC fica reiniciando sozinho, ou congelando varias vezes ao dia, tudo o que me aparece...

Meu PC fica reiniciando sozinho, ou congelando varias vezes ao dia, tudo o que me aparece...: erros de kernell https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-pc-fica-reiniciando-sozinho-ou-congelando/50c883a4-3d3e-4ca5-8a5b-bbabc0fda1ac
  8. Meu PC fica reiniciando sozinho, ou congelando varias vezes ao dia, tudo o que me aparece...

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu PC fica reiniciando sozinho, ou congelando varias vezes ao dia, tudo o que me aparece...: erros de kernell https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-pc-fica-reiniciando-sozinho-ou-congelando/50c883a4-3d3e-4ca5-8a5b-bbabc0fda1ac
  9. Meu PC fica reiniciando sozinho, ou congelando varias vezes ao dia, tudo o que me aparece...

in Windows 10 Gaming
  10. Meu computador fica digitando "/" sem parar

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu computador fica digitando "/" sem parar: Eu já reinstalei os drivers, escaneei com o avast ao iniciar, fiz de tudo. Nada funcionou. Vocês tem alguma sugestão? Eu estoi pensando em desativar esse teclado de alguma maneira e conectar um de usb ou usar o teclado virtual, pra averiguar se é problema no hardware ou...