Windows 10: Pc não liga após atualizar

Discus and support Pc não liga após atualizar in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Victória Gautto, Apr 13, 2023.

1. Pc não liga após atualizar

Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as ventoinhas.Não sei o que fazer pois como o teclado não funciona nem a BIOS eu consigo acessar.Minha placa mãe é uma TUF gaming

:)

Victória Gautto, Apr 13, 2023

2. Wifi não conecta na rede quando o computador liga

Quando eu ligo meu computador, o wifi ja liga junto com o sistema, normal, porem, ele não encontra a minha rede, a única que aparece é uma chamada "Rede oculta" que eu não faço ideia do que é, então eu tenho que desligar eu mesmo o wifi e ligo de novo, e aí sim ele acha minha rede, parece bobeira, mas fazer isso toda vez que o PC liga se torna uma coisa bem chata. Alguem ja passou por isso ?

Caio Marques Silva, Apr 13, 2023
  3. como faço para atualizar o meu windows mobile 6.5 professional?

Gostaria de atualizar o meu windows mobile 6.5 professional, é possível?

Wellington Fialho, Apr 13, 2023
  4. Pc não liga após atualizar

Erro ao tentar atualizar o windows 10

Tentei atualizar o windows, depois de um tempo tentando, até que aparece um erro

Windows 10 Insider Preview 17661.1001 (rs_prerelease) - Erro 0x80080008

Possam me dizer como arrumar?

LilMarcão, Apr 13, 2023
Thema:

Pc não liga após atualizar

Loading...
  1. Pc não liga após atualizar - Similar Threads - não liga após

2. Windows não inicializa após tentar atualizar

in Windows 10 Software and Apps
    Windows não inicializa após tentar atualizar: Hoje o windows me recomendou atualizar o computador e fiz isso, selecione reiniciar e atualizar, porém estava demorando muito pra voltar a dar imagem o Pc, achei q tinha bugado então desliguei ele manualmente e liguei de novo, porém agora ele nao inicializa de jeito nenhum,...
  3. Windows não inicializa após tentar atualizar

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Windows não inicializa após tentar atualizar: Hoje o windows me recomendou atualizar o computador e fiz isso, selecione reiniciar e atualizar, porém estava demorando muito pra voltar a dar imagem o Pc, achei q tinha bugado então desliguei ele manualmente e liguei de novo, porém agora ele nao inicializa de jeito nenhum,...
  4. Windows não inicializa após tentar atualizar

in Windows 10 Gaming
  5. Notebook não liga após restauração.

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Notebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria...
  6. Notebook não liga após restauração.

in Windows 10 Gaming
    Notebook não liga após restauração.: Fiz a restauração do Notebook Positivo pois pretendia vende-lo.Fiz a restauração direto pelas configurações do windows, escolhi por restauração completa e por nuvem.Quando estava reiniciando automaticamente ele do nada se apagou. Aguardei alguns minutos pois achei q seria...
  7. Notebook não liga após restauração.

8. Pc não liga após atualizar

in Windows 10 Gaming
    Pc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as...
  9. Pc não liga após atualizar

Pc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as...
  10. ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows

in Windows 10 Gaming
    ipega PG-9156 não liga mais após jogar no Windows: Oi! Tenho meu ipega pg-9156 desde 2019, no final de 2021 quando estava jogando Forza Horizon 5 no xCloud, o controle ficou sem bateria. Ok, coloquei para carregar, depois de um dia, fui testá-lo, e quando liguei, duas luzes piscaram estava no modo Android, então era normal,...