Windows 10: Pc não liga, mas a luz de energia sim.
Discus and support Pc não liga, mas a luz de energia sim. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Venho com problemas no computador há um tempo. Começo a jogar nele e simplesmente do nada ele trava e desliga. Hoje, achei que poderia ser um vírus,... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Kwezzy, Apr 28, 2024.
Thema:
Pc não liga, mas a luz de energia sim.
Loading...
-
Pc não liga, mas a luz de energia sim. - Similar Threads - não liga mas
-
Planos de Energia
in Windows 10 Software and AppsPlanos de Energia: Possuo um lenovo ideapad Gaming 3i e ao ir no painel de controle e selecionar a opção de energia, não consigo mudar o plano de energia selecionado que no caso só existe o plano equilibrado. Mesmo tentando criar um novo plano não existe nenhuma opção a não ser o equillibrado.... -
tenho som de saida mas não de entrada
in Windows 10 Software and Appstenho som de saida mas não de entrada: tenho som de saida mas não de entradaobrg pela ajuda que me possam dar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-som-de-saida-mas-n%C3%A3o-de-entrada/adf85b7a-7c06-4ac3-8edd-570c17ca866f -
tenho som de saida mas não de entrada
in Windows 10 Gamingtenho som de saida mas não de entrada: tenho som de saida mas não de entradaobrg pela ajuda que me possam dar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-som-de-saida-mas-n%C3%A3o-de-entrada/adf85b7a-7c06-4ac3-8edd-570c17ca866f -
icono de energia
in Windows 10 Software and Appsicono de energia: icono de energia https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/icono-de-energia/6cb968cf-320a-45bc-adbe-1214af65c284 -
Pc não liga, mas a luz de energia sim.
in Windows 10 GamingPc não liga, mas a luz de energia sim.: Venho com problemas no computador há um tempo. Começo a jogar nele e simplesmente do nada ele trava e desliga. Hoje, achei que poderia ser um vírus, então Restaurei o Pc da forma correta. Indo na opção do windows, e clicando em Restaurar o PC, escolhi remover tudo e fazer a... -
Pc não liga após atualizar
in Windows 10 GamingPc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as... -
in Windows 10 Software and AppsPc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as... -
in Windows 10 Installation and UpgradePc não liga após atualizar: Meu pc funcionava normalmente até ontem a noite ele fazer uma atualização do windows update antes de desligar. Hoje fui ligar a máquina e ela da todos os sinais de que ligou mas não liga monitor, teclado e mouse faz o clic normal nas RAM, funciona rgb do gabinete e todas as... -
Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.
in Windows 10 CustomizationPlano de Energia "Equilibrado" não exibindo.: Olá. Recentimente, eu percebi que no meu computador, quando fui alterar os Planos de Energia do computador, o plano de energia padrão Equilibrado desaparceu da minha lista de Planos de Energia, e também não é exibido quando eu seleciono a opçõa de "Criar um Plano de Energia"....