Windows 10: Perda da licença original do windows após troca de hardware.

Discus and support Perda da licença original do windows após troca de hardware. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Manoel Clipes, Jun 29, 2023.

1. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows. tenho essa licença desde a versão windows 7 que posteriormente havia atualizado para a 10 e por ser antiga não possuo a Key necessária. Há alguma forma de reativar apenas com as informações do HDD ou talvez outra?

:)

Manoel Clipes, Jun 29, 2023

2. windows xp installation and dual core am

could someone please list the steps they follow to install windows with a dual core processor and windows xp service pack to. I'm reletively new to amd dual core and i feel i'm missing a step. All help will be appreciated. thanx

exodusprime1337, Jun 29, 2023
  3. Standard Hardware Security not supported

Hi Paul,

Thank you for writing to Microsoft Community Forums.

We would suggest you to follow the steps mentioned below to run hardware troubleshooter and let us know if that helps.

Type "Troubleshooting" in the
    Windows Search bar and press Enter.

1. Click on "View All" in the top left corner.
    2. This will display the list of troubleshooters which are built-in in the computer. You can click on Hardware and Devices from the list and you can run the troubleshooter.

Also I would suggest to check if there are any update pending with regard to drivers and to do so, please follow steps mentioned below.

1. Search for Device Manager in
      Windows
      search bar.
    2. Click on Device Manager.
    3. Check if there Yellow Exclamation Point in the list of drivers.

Make sure Windows is up to date.

Hope it helps.

Manjunath H

Microsoft Community – Moderator

Manjunath_H, Jun 29, 2023
  4. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

Origin will not load

Hi,

Thank you for writing to Microsoft Community Forums.

In order to get clarity on this issue and assist you with appropriate troubleshooting steps, please reply with the answers to the questions below.

1. Which was the update that was installed prior to this issue?
    2. What is the version of your Windows 10 computer? (To check the version of your Windows 10, you can refer
      See which version of Windows 10 you have).
    3. Do you get any error message while launching the Origin application?
    4. What was the error message that you got while reinstalling the Origin application?
    5. Are you facing this issue with any other applications?

Meanwhile, I suggest you to follow the below steps and check if you are able to launch Origin application.

1. Follow the steps mentioned in Uninstalling Origin Application
      and completely uninstall Origin from your computer.
    2. Then, put your computer in a Clean Boot State
      and delete the folders from the following locations.

• Note: A Clean Boot starts Windows with a minimal set of drivers and startup programs, so that you can determine whether a background program is interfering with your game or program. Your computer may temporarily lose
      some functionality while in a clean boot environment, however, that functionality will return when you reset the computer to start normally after you have finished your troubleshooting.

• C:\ProgramData\Origin\
    • C:\Users\YourUserName\AppData\Local\Origin\
    • C:\Users\YourUserName\AppData\Roaming\Origin\
    • C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services\License\

1. Then, Download Origin and install it with the computer being in a Clean Boot
      State.
    2. Then, place the computer to normal boot by going to
      Reset the computer to start normally after clean boot troubleshooting
      section in the Clean Boot link and check if you are able to launch the Origin application.

Write to us with the updated results and the required information for us to be able to assist you further.

Shafeeq_Khan, Jun 29, 2023
Thema:

Perda da licença original do windows após troca de hardware.

Loading...
  1. Perda da licença original do windows após troca de hardware. - Similar Threads - Perda licença original

2. perda de dados

in Windows 10 Installation and Upgrade
    perda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado...
  3. Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit...
  4. Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD

in Windows 10 Gaming
    Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit...
  5. Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD

in Windows 10 Software and Apps
  6. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

in Windows 10 Updates and Activation
    Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  7. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

in Windows 10 Gaming
    Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas...
  8. Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.

in Windows 10 Software and Apps
  9. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

in Windows 10 Updates and Activation
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  10. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

in Windows 10 Gaming
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....