Windows 10: Perda da licença original do windows após troca de hardware.
Discus and support Perda da licença original do windows após troca de hardware. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Manoel Clipes, Jun 29, 2023.
Thema:
Perda da licença original do windows após troca de hardware.
Loading...
-
Perda da licença original do windows após troca de hardware. - Similar Threads - Perda licença original
-
perda de dados
in Windows 10 Installation and Upgradeperda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado... -
Disco 100% mesmo após troca e formatação de SSD
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingDisco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit... -
in Windows 10 GamingDisco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit... -
in Windows 10 Software and AppsDisco 100% mesmo após troca e formatação de SSD: Qualquer erro de ortografia etc, me perdoem, escrevi no puro ódio deste problema.*Adendo, sei que o sistema possa ser bem suspeito, esses kit xeons, tenho noção disso, porém foi o que tive condições na época e obviamente pretendo trocar o quanto antes de hardware.Tenho um kit... -
Problema em ativar e desativar licença após troca de hardware.
in Windows 10 Updates and ActivationProblema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas... -
in Windows 10 GamingProblema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas... -
in Windows 10 Software and AppsProblema em ativar e desativar licença após troca de hardware.: Eu possuo 1 PC e 1 Notebook, cujas licenças do Windows 10 e Office 2013 Plus são FPP, em 64 bits.No Notebook, o HD pifou e foi trocado por outro, mas eu não consigo reaver a ativação do Office 2013 Plus.Como faço para reativar?No meu PC, passei pelo mesmo problema, mas... -
in Windows 10 Updates and ActivationPerda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows.... -
in Windows 10 Software and AppsPerda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....