Windows 10: perda de dados

Discus and support perda de dados in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Luís Fernandes Dias, Jan 15, 2025.

1. perda de dados

boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado

:)

Luís Fernandes Dias, Jan 15, 2025
Thema:

perda de dados

Loading...
  1. perda de dados - Similar Threads - perda dados

2. Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido

in Windows 10 Gaming
    Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318
  3. perda de dados

in Windows 10 Installation and Upgrade
    perda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado...
  4. perda de dados

in Windows 10 Gaming
    perda de dados: boa tarde, não sei o que se passou mas tudo o que tinha foi deletado. Ou seja, tenho acesso às pastas mas estas estão vazias. Já fiz alguns restaros do onedrive e só descarrega as pasta vazias- ajudem-me e obrigado...
  5. Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos

in Windows 10 Gaming
    Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos: _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION _________________________________________________________________________________________________________ Your system appears to be having trouble handling...
  6. Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos

in Windows 10 Software and Apps
    Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos: _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION _________________________________________________________________________________________________________ Your system appears to be having trouble handling...
  7. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

in Windows 10 Updates and Activation
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  8. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

in Windows 10 Gaming
    Perda da licença original do windows após troca de hardware.: Olá, recentemente minha placa mãe antiga havia queimado, então tive que troca-la por uma nova, porém isso fez com que aparentemente eu perdesse minha licença original do windows mesmo que o HDD seja o mesmo. Eu gostaria de saber se há alguma forma de eu reativar meu Windows....
  9. Perda da licença original do windows após troca de hardware.

in Windows 10 Software and Apps
  10. perda de conexao/driver apos atualizacao do windows 10

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    perda de conexao/driver apos atualizacao do windows 10: Tem um ultrabook lenovo ideapad yoga 11s that was originalmente windows 8. Apos atualizacao oferecida pela microsoft migrei para windows 10. Na ultima atualizacao automatica o note nao august conecte a internet, ele nao possui conexao via cabo e ao buscar o drive nao foi...