Windows 10: Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft
Discus and support Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by marcelo carvalh0, Mar 7, 2024.
Thema:
Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft
Loading...
-
Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft - Similar Threads - Perdi acesso minha
-
não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...
in Windows 10 Software and Appsnão consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...: preciso de uma solução para acessar minha conta,o unico modo de reolver proposto e pelos telefones qu ja mudaram ou então onde comprei que ja faz mais de 10 anos e não lembro dizem que comprei na embratel e na claro ?????????parece até brincadeira.... -
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
in Windows 10 Software and AppsEu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e... -
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
in Windows 10 GamingEu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e... -
como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas
in Windows Hello & Lockscreencomo reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas: Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive... -
como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas
in Windows 10 Gamingcomo reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas: Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive... -
Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityBom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem... -
Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador
in Windows 10 GamingBom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem... -
in Windows 10 Software and AppsBom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem... -
Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft
in Windows 10 GamingPerdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da...