Windows 10: Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

Discus and support Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by marcelo carvalh0, Mar 7, 2024.

1. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da época que eu tinha a conta.

:)

marcelo carvalh0, Mar 7, 2024

2. Como recupero minha conta?

Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker (Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft) minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta original.
    Estou a dias tentando recupera-la mas sem sucesso sempre, tenho certeza de que esta corrompida.

Ela ainda está logada no meu windows e estou com medo de perder meu acesso ao computador se perder esse login.

Email: so******* Email address is removed for privacy ***

*** Moved from en-us ***

José Alberto1, Mar 7, 2024
  3. PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook (Windows 11)

In portuguese (Brazil):

Bom dia, dia 06/12/2022 tentei acessar meu notebook com o PIN de 4 dígitos e não consegui, dizia que minha senha estava incorreta, mas tenho certeza de qual é a minha senha. Tenho esse computador há exatamente um ano e não esperava que isso acontecesse agora. Tentei recuperar minha conta, mas a única opção para receber o código de verificação era pelo meu número de telefone, via SMS. Eu tenho essa conta da Outlook que eu uso para entrar no meu usuário há muito tempo, desde que eu tinha meu computador antigo, então quando eu me cadastrei, meu número tinha um dígito a menos. Acontece que no Brasil a partir de 2016 foi implantado um novo dígito(9) na frente do número de telefone, assim mudando o meu número de telefone. Porém, eu não atualizei o meu número na conta da Microsoft. E agora, quando tento recuperar minha conta, a ÚNICA alternativa que me dão é enviar o código de verificação para este número que nem existe mais. Infelizmente essa é a única alternativa que me deram. Então, a partir disso, entrei na minha conta e tentei atualizar meu número de telefone, acontece que me deram o prazo de 30 dias (ficando para o dia 6 de janeiro de 2023) para meu número de telefone ser modificado. Eu não tenho 30 dias para esperar, preciso ter acesso aos documentos que estão nesse computador.

P.S. Tentei comprar mais espaço de 1T no meu Onedrive, pois ele estava cheio, e então ele começou a fazer o upload, mas acontece que ele fez o upload até um certo momento, os documentos que preciso urgente não consegui recuperar... Estou com 19gb utilizados no Onedrive, então ainda tenho espaço para upload.

Também entrei em contato com o suporte e a única alternativa que me deram foi resetar meu computador e perder todos os documentos que eu tinha, ou esperar até dia 06 de janeiro para ver o que acontece.

Me pergunto por que a única alternativa para recuperar minha senha é enviando o código pelo número de telefone? E também por que demorar 30 DIAS para poder modificar o meu número de telefone?

Espero respostas que realmente me ajudem o quanto antes.

Nicoli Franken, Mar 7, 2024
  4. lMates Win User

Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

Estou tendo problema para ativar a minha conta

Fiz recentemente troca de dispositivo, acabei de formatar o meu notebook e colocar Linux nele e coloquei minha conta com windows 10 no meu desktop. Só que a conta não está ativando, oque eu posso fazer?

lMates, Mar 7, 2024
Thema:

Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

Loading...
  1. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft - Similar Threads - Perdi acesso minha

2. não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...: preciso de uma solução para acessar minha conta,o unico modo de reolver proposto e pelos telefones qu ja mudaram ou então onde comprei que ja faz mais de 10 anos e não lembro dizem que comprei na embratel e na claro ?????????parece até brincadeira....
  3. Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver

Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e...
  4. Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver

in Windows 10 Gaming
    Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e...
  5. como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas

in Windows Hello & Lockscreen
    como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas: Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive...
  6. como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas

in Windows 10 Gaming
    como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas: Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive...
  7. Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem...
  8. Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador

in Windows 10 Gaming
    Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem...
  9. Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador

10. Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft

in Windows 10 Gaming
    Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da...