Windows 10: Perdi tudo
Discus and support Perdi tudo in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Memory_Management - Build 10140 - Windows 10 de M.................. Ainda bem que faço backup E agora a unica opção que essa M.... me deu for apagar... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Jesus Aercio, Sep 14, 2018.
Thema:
Perdi tudo
Loading...
-
Perdi tudo - Similar Threads - Perdi tudo
-
Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos
in Windows 10 GamingWindows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos: Preciso de ajuda urgentemente. Até ontem, meu notebook estava com o windows 10, não tinha permitido atualização para o Windows 11 ainda. Mas hoje, quando eu liguei, já iniciou na tela no windows 11 e eu simplesmente perdi todos os meus arquivos.Estou desesperada, pois tinha... -
Windows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos
in Windows 10 Software and AppsWindows 10 atualizou para o Windows 11 e perdi todos os meus arquivos: Preciso de ajuda urgentemente. Até ontem, meu notebook estava com o windows 10, não tinha permitido atualização para o Windows 11 ainda. Mas hoje, quando eu liguei, já iniciou na tela no windows 11 e eu simplesmente perdi todos os meus arquivos.Estou desesperada, pois tinha... -
Tive meu notebook furtado , perdi todo meu OneDrive, como recuperar?
in Windows 10 Software and AppsTive meu notebook furtado , perdi todo meu OneDrive, como recuperar?: Tive meu notebook furtado , perdi todo meu OneDrive, como recuperar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tive-meu-notebook-furtado-perdi-todo-meu-onedrive/928c9de0-54a4-4c42-96a6-ab797cc6236e -
Tive meu notebook furtado , perdi todo meu OneDrive, como recuperar?
in Windows 10 GamingTive meu notebook furtado , perdi todo meu OneDrive, como recuperar?: Tive meu notebook furtado , perdi todo meu OneDrive, como recuperar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tive-meu-notebook-furtado-perdi-todo-meu-onedrive/928c9de0-54a4-4c42-96a6-ab797cc6236e -
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
in Windows 10 Software and AppsEu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e... -
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
in Windows 10 GamingEu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e... -
Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityBom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem... -
Bom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador
in Windows 10 GamingBom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem... -
in Windows 10 Software and AppsBom dia,Perdi acesso a uma conta antiga minha devido a uma invasão/trojan em meu computador: devido a isso perdi o acesso pois minha conta não tinha meios alternativos de segurança como número de telefone, ou outros e-mails vinculados, acredito eu que trocaram o endereço e-mail também porque não consigo tentar recuperar pelo antigo, da um erro falando que não existem...