Windows 10: Permissão para salvar no local desejado

Discus and support Permissão para salvar no local desejado in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá, estou com um erro que todas as vezes que eu baixo meu jogo pelo seu proprio cliente, windows diz que nao tenho permissão para salvar no local... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by JoaoFernandes_2019, Oct 22, 2019.

1. Permissão para salvar no local desejado

Olá, estou com um erro que todas as vezes que eu baixo meu jogo pelo seu proprio cliente, windows diz que nao tenho permissão para salvar no local desejado, o porem isso tudo é que eu sou um adm da minha maquina e tambem ja mudei todas as permissões possiveis para poder salvar e mesmo assim o windows para meu progresso, estou até decepcionado pois isso não ocorreu somente comigo e sim com varias maquinas pelo que ando pesquisando na web, por favor peço muito a atenção de voces pois minha experiencia com o windows seria perfeita e com certeza eu indicaria outras pessoas a noa ser por esse fator que para a experiencia livre.

Outro detalhe que mesmo salvando esse aquivo e conseguindo executa-lo quando eu reinicio a maquina ele é excluido.

Por favor peço a atenção de voces para o meu problema.

:)

JoaoFernandes_2019, Oct 22, 2019
  2. JMH3143 Win User

Como eu faço para que uma musica fique como meu toque de chamada

Please select your language from the drop down list at the bottom of the page to post your question in the language of your choice. The forum you posted in is for English only. If you do not find the desired language, support options for additional international
    locations can be found by following the link below:

Por favor, selecione o idioma na lista suspensa acima para enviar sua pergunta no idioma de sua escolha. O fórum que você postou é para Inglês apenas. Se você não encontrar o idioma desejado acima, opções de suporte para outras localidades internacionais pode
    ser encontrada através do link abaixoPermissão para salvar no local desejado :(Portuguese)

http://support.microsoft.com/common/international.aspx

JMH3143, Oct 22, 2019
  3. JMH3143 Win User
    como desbloquear o bluetooth do nokia lumia 710

Please select your language from the drop down list at the bottom of the page to post your question in the language of your choice. The forum you posted in is for English only. If you do not find the desired language, support options for additional
    international locations can be found by following the link below:

Por favor, selecione o idioma na lista suspensa acima para enviar sua pergunta no idioma de sua escolha. O fórum que você postou é para Inglês apenas. Se você não encontrar o idioma desejado acima, opções de suporte para outras localidades internacionais
    pode ser encontrada através do link abaixo:

http://support.microsoft.com/common/international.aspx

JMH3143, Oct 22, 2019
  4. Permissão para salvar no local desejado

salvar arquivos já existentes no computador

De repente, qualquer arquivo que eu possa salvar em outra pasta, com um aviso que exija autorização do administrador, que seja eu.
    Não sei o que está acontecendo. O que fazer?

DodoraMatos, Oct 22, 2019
Thema:

Permissão para salvar no local desejado

Loading...
  1. Permissão para salvar no local desejado - Similar Threads - Permissão para salvar

2. problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk

in Windows 10 Gaming
    problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk: O usuário precisa conectar-se via cabo e acessar uma rede interna, para que isso aconteça ele precisa conectar a VPN da empresa. E para isso a VPN precisa ter prioridade na conexão antes do cabo de rede o usuário conecta-se por cabo de rede, quando altero as métricas de...
  3. problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk

in Windows 10 Software and Apps
    problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk: O usuário precisa conectar-se via cabo e acessar uma rede interna, para que isso aconteça ele precisa conectar a VPN da empresa. E para isso a VPN precisa ter prioridade na conexão antes do cabo de rede o usuário conecta-se por cabo de rede, quando altero as métricas de...
  4. Problema de permissão para adicionar jogo na steam

in Windows 10 Gaming
    Problema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não...
  5. Problema de permissão para adicionar jogo na steam

Problema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não...
  6. Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

in Windows 10 Gaming
    Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f
  7. Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...

Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f
  8. E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?

in Windows 10 Gaming
    E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?: Tenho uma playlist no formato "wpl" no meu computador e gostaria de transferir para meu celular. Obrigado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/e-para-celular-android-como-fa%C3%A7o-para-salvar/34077713-7436-47a0-9e78-521637929312
  9. E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?

E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?: Tenho uma playlist no formato "wpl" no meu computador e gostaria de transferir para meu celular. Obrigado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/e-para-celular-android-como-fa%C3%A7o-para-salvar/34077713-7436-47a0-9e78-521637929312
  10. Gereksiz para çekimi

Gereksiz para çekimi: Microsoft Store'a ilk kez kredi kartımı kaydettim ve iki tane 6 TL olmak üzere toplam 12 TL para çekildi. Bu parayı doğrulama için çektiğiniz biliyorum ve benim o paranın iadesini almak için bekleyecek 1-2 ayım yok bir oyun alacağım ve çektiğiniz para yüzünden alamıyorum!...