Windows 10: Permissão para salvar no local desejado
Discus and support Permissão para salvar no local desejado in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá, estou com um erro que todas as vezes que eu baixo meu jogo pelo seu proprio cliente, windows diz que nao tenho permissão para salvar no local... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by JoaoFernandes_2019, Oct 22, 2019.
Thema:
Permissão para salvar no local desejado
Loading...
-
Permissão para salvar no local desejado - Similar Threads - Permissão para salvar
-
problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk
in Windows 10 Gamingproblemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk: O usuário precisa conectar-se via cabo e acessar uma rede interna, para que isso aconteça ele precisa conectar a VPN da empresa. E para isso a VPN precisa ter prioridade na conexão antes do cabo de rede o usuário conecta-se por cabo de rede, quando altero as métricas de... -
problemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk
in Windows 10 Software and Appsproblemas ao salvar as configurações de métricas do arquivo rasphone.pbk: O usuário precisa conectar-se via cabo e acessar uma rede interna, para que isso aconteça ele precisa conectar a VPN da empresa. E para isso a VPN precisa ter prioridade na conexão antes do cabo de rede o usuário conecta-se por cabo de rede, quando altero as métricas de... -
Problema de permissão para adicionar jogo na steam
in Windows 10 GamingProblema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não... -
Problema de permissão para adicionar jogo na steam
in Windows 10 Software and AppsProblema de permissão para adicionar jogo na steam: Estou tentando adicionar um jogo não steam na steam, mas quando tento adicionar ele diz que não tenho permissão de administrador, já tentei rodar a steam como administrador e até ir em propriedades de segurança do jogo para tentar a permissão, porém nas propriedades não... -
Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...
in Windows 10 GamingEu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f -
Eu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...
in Windows 10 Software and AppsEu não tenho permissão para abrir a pasta "permissão contra vírus e ameaças" , sou o único...: I don't have permission to open the "Virus and Threat Permissions" folder. I am the only owner of the computer. How do I get this permission? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-n%C3%A3o-tenho-permiss%C3%A3o-para-abrir-a/cc45a385-5f91-41ed-be0d-dc8f277f798f -
E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?
in Windows 10 GamingE para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?: Tenho uma playlist no formato "wpl" no meu computador e gostaria de transferir para meu celular. Obrigado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/e-para-celular-android-como-fa%C3%A7o-para-salvar/34077713-7436-47a0-9e78-521637929312 -
E para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?
in Windows 10 Software and AppsE para celular Android? Como faço para salvar minha playlist que está no formato wpl?: Tenho uma playlist no formato "wpl" no meu computador e gostaria de transferir para meu celular. Obrigado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/e-para-celular-android-como-fa%C3%A7o-para-salvar/34077713-7436-47a0-9e78-521637929312 -
Gereksiz para çekimi
in Windows 10 Software and AppsGereksiz para çekimi: Microsoft Store'a ilk kez kredi kartımı kaydettim ve iki tane 6 TL olmak üzere toplam 12 TL para çekildi. Bu parayı doğrulama için çektiğiniz biliyorum ve benim o paranın iadesini almak için bekleyecek 1-2 ayım yok bir oyun alacağım ve çektiğiniz para yüzünden alamıyorum!...