Windows 10: Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...

Discus and support Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo... in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo toda hora. Toda hora tenho que entrar em solução de... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by AlexandreAndradeAlfenas, May 27, 2025.

1. Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...

Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo toda hora. Toda hora tenho que entrar em solução de problemas e pedir correção para continuar conectado. Isso acontece ao longo do dia o tempo todo. Alguém sabe dizer o que devo fazer?

:)

AlexandreAndradeAlfenas, May 27, 2025

2. A Internet no meu notebook cai toda hora.

Gostaria de saber o motivo pelo qual a internet no meu notebook Lenovo E490 com sistema operacional windows 10 fica caindo toda hora. Temos uma internet boa e não entendo porque isso começou a acontecer.

Gabrielly Monarca, May 27, 2025
  3. Downgrade Windows Server 2019

Boa tarde pessoal,

Minha duvida é a seguinte...

Efetuei a compra de um servidor com licença windows server 2022 OEM porem meu ambiente é todo windows server 2019 e quero fazer o downgrade.

Eu não tenho midias de dowgrade.

Eu consigo fazer o downgrade para a versão 2019? Existe alguma forma de eu baixar a imagem e instalar no servidor ? Ela irá ativar automaticamente o server ?

Eduardo - Dell Team, May 27, 2025
  4. ZukaPT Win User

Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...

Velocidade internet

boa tarde! eu tenho 10gbs de internet fibra em casa mas o meu computador mesmo ligado diretamente ao router so me da 90 mbs gostaria de saber o que fazer para poder aproveitar ao maximo da minha internet.

ZukaPT, May 27, 2025
Thema:

Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...

Loading...
  1. Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo... - Similar Threads - Pessoal boa tarde

2. Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...

in Windows 10 Gaming
    Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...: Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo toda hora. Toda hora tenho que entrar em solução de problemas e pedir correção para continuar conectado. Isso acontece ao longo do dia o tempo todo. Alguém sabe dizer o que devo fazer?...
  3. Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...

in Windows 10 Software and Apps
    Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo...: Pessoal boa tarde, Tenho um notebook Gateway NE56R22b e minha internet cabeada fica caindo toda hora. Toda hora tenho que entrar em solução de problemas e pedir correção para continuar conectado. Isso acontece ao longo do dia o tempo todo. Alguém sabe dizer o que devo fazer?...
  4. ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...

in Windows 10 Gaming
    ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n...: ola pessoal, tenho um pc gamer com win 10 pro, estou tendo um poblema com audio, meu pc n esta reconhecendo minha tv como despositivo de audio alguem sabe como resolver???...
  5. Boa tarde esta acontecendo um erro no meu computador chamado ntoskrnl.exe+4b8460...

in Windows 10 Gaming
    Boa tarde esta acontecendo um erro no meu computador chamado ntoskrnl.exe+4b8460...: Ja tentei restaurar apenas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-tarde-esta-acontecendo-um-erro-no-meu/92f897cd-bd43-413a-b19e-977a469a71a0
  6. Boa tarde esta acontecendo um erro no meu computador chamado ntoskrnl.exe+4b8460...

Boa tarde esta acontecendo um erro no meu computador chamado ntoskrnl.exe+4b8460...: Ja tentei restaurar apenas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-tarde-esta-acontecendo-um-erro-no-meu/92f897cd-bd43-413a-b19e-977a469a71a0
  7. boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as...: boa tarde tenho o erro windows\system32\logfiles\Srt\SrtTrail.txt, já tentei todas as resoluções da tela azul mas todas dão o mesmo erro https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/boa-tarde-tenho-o-erro/bb26866b-9af7-4448-8640-3c3fd54c9cef
  8. Não tenho som na Internet só no Notebook

in Windows 10 Gaming
    Não tenho som na Internet só no Notebook: Não tenho som na Internet só no Notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-tenho-som-na-internet-s%C3%B3-no-notebook/80723e5c-5b1e-48e2-8fe8-900f3f304bc5
  9. Não tenho som na Internet só no Notebook

Não tenho som na Internet só no Notebook: Não tenho som na Internet só no Notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-tenho-som-na-internet-s%C3%B3-no-notebook/80723e5c-5b1e-48e2-8fe8-900f3f304bc5
  10. Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...

in Microsoft Windows 10 Store
    Boa noite, pessoal. Tô com problemas pra conectar minha conta da Microsoft pra acessar a...: Sempre aparece a mensagem de erro 0xcffff82b. Consigo logar no site normalmente, e no Xbox está normal também. Vi em outros posts que a galera estava com esse problema há 1 ou 2 anos atrás PORÉM era o contrário do meu. Estavam com problemas pra conectar no Xbox, e no Windows...