Windows 10: PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11

Discus and support PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; In portuguese Brazil:Bom dia, dia 06/12/2022 tentei acessar meu notebook com o PIN de 4 dígitos e não consegui, dizia que minha senha estava incorreta,... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Nicoli Franken, Dec 8, 2022.

1. PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11

In portuguese Brazil:Bom dia, dia 06/12/2022 tentei acessar meu notebook com o PIN de 4 dígitos e não consegui, dizia que minha senha estava incorreta, mas tenho certeza de qual é a minha senha. Tenho esse computador há exatamente um ano e não esperava que isso acontecesse agora. Tentei recuperar minha conta, mas a única opção para receber o código de verificação era pelo meu número de telefone, via SMS. Eu tenho essa conta da Outlook que eu uso para entrar no meu usuário há muito tempo, desde que eu tinha meu computador antigo, então quando eu me cadastrei, meu número tinha um dígito a meno

:)

Nicoli Franken, Dec 8, 2022
  2. Aud2306 Win User

Esqueci a Senha de acesso

Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso

Aud2306, Dec 8, 2022
  3. Problema de acesso

Bem, eu gostaria de saber por que eu não tenho total acesso ao meu PC ?

ultimamente eu tenho tido bastantes problemas em mexer em dlls, e coisas todas relacionadas a jogos, o sistema não me identifica como administrador do meu próprio PC, e eu acabo não podendo mexer em exatamente nada relacionado a este.

Eu queria saber pq o meu pc tem essa configuração e COMO resolve-la, eu sinceramente voltaria para o Win7 que eu não sofria em relação a acesso ao meu pc.
    PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11 3765ede8-a408-45e0-b4a9-9f93d967d332?upload=true.png

Gabriel de Londor, Dec 8, 2022
  4. PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11

Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Dec 8, 2022
Thema:

PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11

Loading...
  1. PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11 - Similar Threads - PIN INCORRETO Não

2. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Gaming
    não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
  3. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
  4. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Network and Sharing
  5. Não consigo conectar ao wi-fi.

in Windows 10 Gaming
    Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  6. Não consigo conectar ao wi-fi.

Não consigo conectar ao wi-fi.: O adaptador de rede wi-fi não aparece. Quando eu uso a opção de localizar problemas, ele fala que não tem um cabo ethernet conectado e basicamente quer que eu use ethernet, além das redes disponíveis não aparecerem. Já tentei de tudo, até formatar o computador e reiniciar o...
  7. Não consigo conectar ao wi-fi.

in Windows 10 Network and Sharing
  8. Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

in Windows 10 Gaming
    Sem acesso ao meu numero de telefone antigo: Olá, eu criei um email em 2012 ou 2013 e não tenho mais o celular pra recuperar um email, porém quando vejo outras opções de recuperação, aparece erro para o logon...
  9. Sem acesso ao meu numero de telefone antigo

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Sem acesso ao meu numero de telefone antigo: Olá, eu criei um email em 2012 ou 2013 e não tenho mais o celular pra recuperar um email, porém quando vejo outras opções de recuperação, aparece erro para o logon...
  10. PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11

PIN INCORRETO - Não consigo ter acesso ao meu notebook Windows 11: In portuguese Brazil:Bom dia, dia 06/12/2022 tentei acessar meu notebook com o PIN de 4 dígitos e não consegui, dizia que minha senha estava incorreta, mas tenho certeza de qual é a minha senha. Tenho esse computador há exatamente um ano e não esperava que isso acontecesse...