Windows 10: Pin janelas olá
Discus and support Pin janelas olá in Windows Hello & Lockscreen to solve the problem; Bom dia. Quero remover o pino do Windows Hello, mas a opção "Removedor" está desativa. Não quero ter qualquer tipo de pin ou palavra-passe no pc... Discussion in 'Windows Hello & Lockscreen' started by andreia69, Nov 7, 2020.
Thema:
Pin janelas olá
Loading...
-
Pin janelas olá - Similar Threads - Pin janelas olá
-
Janela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...
in Windows 10 GamingJanela do terminal abre e fecha sozinha ao iniciar o windows, apresentando a mensagem...: Há algumas semanas, venho notando que após iniciar o windows uma janela do terminal se abre e fecha rapidamente, sem conseguir verificar nenhuma parte do código ou mensagem que aparece. Hoje, por acaso, fui clicar em outra janela no exato instante em que a janela do terminal... -
Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente
in Windows 10 GamingOlá pessoal. Preciso de ajuda urgente: Olá pessoal. Preciso de ajuda urgente. Recentemente hoje: 16/12/2024, atualizei meu windows 11 pro e, desde então, tenho recebido o erro Intel High Definition DSP - Nenhum dispositivo de áudio instalado. Isso aconteceu hoje, 16 de dezembro de 2024. Eu uso o Notebook Lenovo... -
Olá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.
in Windows 10 CustomizationOlá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.: Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato.... -
in Windows 10 GamingOlá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.: Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato.... -
in Windows 10 Software and AppsOlá sou Kallebe, queria tirar uma dúvida.: Eu tenho um Notebook antigo com as seguintes configurações:Processador: I3 370mA placa mae não consegui ver6gb de memória ram ddr3148 gb armazenamento HDDE o Notebook é da LG 32 bitsModelo C400 Queria saber se ele consegue suportar o Windows 10?Grato.... -
Olá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingOlá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.: Comprei um notebook à quase 1 mês e ele vem dando esse problema de tela azul, olho no visualizador de eventos e o erro crítico que mostra com o KernelPower 41 é o BugcheckCode 340... Às vezes é o BugcheckCode 59 e outras vezes o BugcheckCode 239. Mas na grande maiorias das... -
in Windows 10 GamingOlá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.: Comprei um notebook à quase 1 mês e ele vem dando esse problema de tela azul, olho no visualizador de eventos e o erro crítico que mostra com o KernelPower 41 é o BugcheckCode 340... Às vezes é o BugcheckCode 59 e outras vezes o BugcheckCode 239. Mas na grande maiorias das... -
in Windows 10 Software and AppsOlá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.: Comprei um notebook à quase 1 mês e ele vem dando esse problema de tela azul, olho no visualizador de eventos e o erro crítico que mostra com o KernelPower 41 é o BugcheckCode 340... Às vezes é o BugcheckCode 59 e outras vezes o BugcheckCode 239. Mas na grande maiorias das... -
Cor das bordas das janelas diferentes
in Windows 10 CustomizationCor das bordas das janelas diferentes: Nas configurações de personalização do Windows eu selecionei a cor verde, assim como está na janela de downloads. Porém, a cor que eu selecionei só funciona para janela que eu seleciono, todas as outras janelas ficam vermelhas e eu gostaria que todas as cores ficassem iguais....