Windows 10: Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows
Discus and support Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; A algum tempo atrás o windows atualizou e matou o bluetooth do meu notebook. Eu criei o item para suporte abaixo aqui na comunidade e a resposta foi... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by Davi Reinoldo, Apr 1, 2021.
Thema:
Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows
Loading...
-
Placa de vídeo da vários tipos de tela azul depois das últimas atualizações do windows - Similar Threads - Placa vídeo vários
-
meu monitor não reconhece minha placa de vídeo
in Windows 10 Gamingmeu monitor não reconhece minha placa de vídeo: MODELO: Acer Nitro AN515-4716gb de ram1 TB ssdWindows 11Estava puxando uma partida de cs e decidi abrir o menu da steam, o jogo travou e eu tentei dar alt tab para sair da aplicação, além de usar um atalho para abrir o gerenciador de tarefas e não obtive sucesso,... -
Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft.
in Windows 10 Drivers and HardwareAdaptador de Vídeo Básico da Microsoft.: Uso o adaptador de video basico da microsoft.tem como atualizar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adaptador-de-v%C3%ADdeo-b%C3%A1sico-da-microsoft/80c2e0a7-c384-4bdd-a0b7-4232ac99aef1 -
in Windows 10 GamingAdaptador de Vídeo Básico da Microsoft.: Uso o adaptador de video basico da microsoft.tem como atualizar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adaptador-de-v%C3%ADdeo-b%C3%A1sico-da-microsoft/80c2e0a7-c384-4bdd-a0b7-4232ac99aef1 -
in Windows 10 Software and AppsAdaptador de Vídeo Básico da Microsoft.: Uso o adaptador de video basico da microsoft.tem como atualizar? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/adaptador-de-v%C3%ADdeo-b%C3%A1sico-da-microsoft/80c2e0a7-c384-4bdd-a0b7-4232ac99aef1 -
Tive problema de tela azul.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 GamingTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
in Windows 10 Software and AppsTive problema de tela azul.: Tive problema de tela azul e não consigo repor o Pc porque diz que a senha está incorreta mas a senha está correta, e depois também quando vou a repor diz que " Precisa de mais espaço livre na unidade onde o Windows foi instalado. Liberte algum espaço e volte a tentar".... -
Tipo de letra do Windows
in Windows 10 CustomizationTipo de letra do Windows: Eu estive a eliminar alguns ficheiros que eu tinha transferido e também utilizei a opção de otimizar e desfragmentar unidade, pois vi inumeras pessoas a dizer que o devia fazer. Algum tempo depois eu reiniciei o computador e agora qualquer aplicação que entre tem uma fonte... -
Problemas de tela azul após atualização do Windows
in Windows 10 Installation and UpgradeProblemas de tela azul após atualização do Windows: As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando o PC é reiniciado...