Windows 10: placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar

Discus and support placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Fala galera. Hoje eu estava jogando GTA V e do nada meu jogo travou, o monitor piscou 3 vezes e depois desligou mostrando sem sinale o som também... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by XxToni177xX, Jan 2, 2021.

1. placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar

Fala galera.

Hoje eu estava jogando GTA V e do nada meu jogo travou, o monitor piscou 3 vezes e depois desligou mostrando sem sinale o som também travou...

Quando fui reiniciar ,dava vídeo ate o carregamento do Windows

placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar 30bc381e-9ed8-4aa5-babe-ae613644a236?upload=true.jpg

e depois desligava de novo.

Fiz isso 5 vezes, ate que o carregamento demorou mais e finalmente voltou a funcionar...

quando fui olhar o relatório de erros, tinha vários placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar f479c3be-bb68-4881-8324-c52f5f7ca04b?upload=true.png
    e os do Windows estavam assim:

Descrição

Um problema com o hardware fez com que o Windows parasse de funcionar corretamente.

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: LiveKernelEvent

Código: 141

Parâmetro 1: ffffbf85f9bc1460

Parâmetro 2: fffff8058539e590

Parâmetro 3: 0

Parâmetro 4: 215c

Versão do SO: 10_0_18363

Service Pack: 0_0

Produto: 256_1

Versão do sistema operacional: 10.0.18363.2.0.0.256.48

Identificação da Localidade: 1046

Devo me preocupar?

SETUP:

Processador: Ryzen 5 2400G

P. Gráfica: Radeon Integrada no processador 2Gb

Ram: Corsair LPX 1X8Gb 3000Mhz

HDD: Toshiba 1tb

SDD: kingston 120Gb

Fonte: VX-350

:)

XxToni177xX, Jan 2, 2021

2. JBL 500BT

o windows reconhece ate a tv samsung 4k e compartilha a tela! DETALHES: eu desliguei, e nada de funcionar, fui no o serviços/ bluetooth e apareceu o icone de bluetooth, mas nada de funcionar o phone! REINICIEI, e o windows
    achou o phone, fui no serviços e tudo normal! Isso acontece toda vez que recarrego o phone, tenho de reiniciar duas ou tres vezes, so dessa vez fui ao serviços ou tentei ver se ele carregava outros aparelhos!

HumbertoLaudari, Jan 2, 2021
  3. fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.

como atualizei o meu sistema para windows 10 o meu sistema de leitura de DVD parou de funcionar, entrei na pagina da microsoft e fiz o teste com pleyer DVD, ok funcionou, em seguida efetuei a compra com meu cartão, e logo que atualizou a compra confirmada
    nao funcionou mais.

EDUARDOCUELLAS, Jan 2, 2021
  4. placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar

Teclado Asus VivoBook 15 X510UR não funciona algumas teclas

Oi gente, estou com um problema com meu notebook desde o dia 02/02.

De repente parou de funcionar algumas teclas importantes, como setas, as letras "A, C, M , O " e etc. Isso vem impossibilitando muito o meu uso. O notebook é novo, não tem nem 7 meses.

Já tentei de tudo, inclusive vi alguns tutorias aqui na plataforma e no youtube e mesmo assim. Teve um dia que voltou a funcionar, mas em questão de minutos não mais.

Alguém pode me ajudar?

Pq não sei mais se é o computador ou o sistema operacional, visto que já fiz vários testes e no teclado usb tudo funciona normal.

SaraLupeti, Jan 2, 2021
Thema:

placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar

Loading...
  1. placa de video parou de funcionar do nada e voltou ao reiniciar - Similar Threads - placa video parou

2. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

in Windows 10 Gaming
    Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers...
  3. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

in Windows 10 Software and Apps
    Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers...
  4. MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Gaming
    MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce
  5. MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR

MEU TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR: Boa tarde, depois da atualização da ultima atualização meu touchpad parou de funcionar . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-touchpad-parou-de-funcionar/9df02843-ff03-4124-a189-d310fb1bd1ce
  6. a camera integrada parou de funcionar após update

in Windows 10 Gaming
    a camera integrada parou de funcionar após update: A camera integrada parou de funcionar, já fiz as atualizações, mas não resolveu, aparece como conectada a luz da camera ativa acende porém ao tentar usar só tela preta...
  7. a camera integrada parou de funcionar após update

a camera integrada parou de funcionar após update: A camera integrada parou de funcionar, já fiz as atualizações, mas não resolveu, aparece como conectada a luz da camera ativa acende porém ao tentar usar só tela preta...
  8. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Gaming
    WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  9. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR: Meu PC tem sofrido seguidamente de paradas repentinas.Eu tinha a percepção de que minha placa de vídeo está com problemas e já providenciei a sua sibstituição, mas de qualquer sorte, segue o evento com todfos os detalhes, que não sei como realizar a correção definitiva, podem...
  10. WINDOWS PAROU DE FUNCIONAR

in Windows 10 Drivers and Hardware