Windows 10: Planos de Energia

Discus and support Planos de Energia in Windows 10 Gaming to solve the problem; Possuo um lenovo ideapad Gaming 3i e ao ir no painel de controle e selecionar a opção de energia, não consigo mudar o plano de energia selecionado que... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by NICOLLAS Olv, Apr 10, 2025.

1. Planos de Energia

Possuo um lenovo ideapad Gaming 3i e ao ir no painel de controle e selecionar a opção de energia, não consigo mudar o plano de energia selecionado que no caso só existe o plano equilibrado. Mesmo tentando criar um novo plano não existe nenhuma opção a não ser o equillibrado. Já usei os comandos no CMD e mesmo assim nada mudou, Poderiam me informar como alterar o plano de energia e faze-los aparecerem na opção de energia?

:)

NICOLLAS Olv, Apr 10, 2025

2. Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan"

Gostaria de saber como faço para remover o plano de energia "Driver Booster Power Plan" estou com muita dificuldade em retira-lo, já tentei varias coisas porem nada deu certo ate agr.

GABRIEL ALEXANDRE1, Apr 10, 2025
  3. Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan"

Obrigado pelo retorno. Siga esses outros procedimentos para tentar solucionar.

1. Pressione simultaneamente as teclas Windows + R, digite "control" (sem as aspas) e clique em "Ok".

2. Entre nas configurações de "Hardware e Sons".

3. Acesse "Opções de Energia".

4. Me envie um print dessa janela.

Aguardo seu retorno.

{VitorLima}, Apr 10, 2025
  4. David-M. Win User

Planos de Energia

Fps baixo nos jogos e travamento

Obrigado pelo esclarecimento.

Verifique a configuração de energia no Windows:

1. Pressione “Windows + R”, digite powercfg.cpl e clique em Ok;

2. Nos planos de energia disponíveis, veja se tem o plano “Alto desempenho” e o selecione.

Veja se o comportamento mencionado para de ocorrer.

Caso não veja o plano “Alto desempenho”, expanda “Ocultar planos adicionais” e veja se está lá.

Caso o problema persista, me informe se tem algum aplicativo para gerenciamento da GPU. Caso tenha, me informe o nome do aplicativo.

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estou disposição. Clique no botão “Responda” abaixo da minha resposta.

David-M., Apr 10, 2025
Thema:

Planos de Energia

Loading...
  1. Planos de Energia - Similar Threads - Planos Energia

2. Planos de Energia

in Windows 10 Software and Apps
    Planos de Energia: Possuo um lenovo ideapad Gaming 3i e ao ir no painel de controle e selecionar a opção de energia, não consigo mudar o plano de energia selecionado que no caso só existe o plano equilibrado. Mesmo tentando criar um novo plano não existe nenhuma opção a não ser o equillibrado....
  3. Juego inicia en segundo plano, pero no llega a iniciarse.

in Windows 10 Gaming
    Juego inicia en segundo plano, pero no llega a iniciarse.: En el juego Hogwarts Legacy cada vez que lo inicio me aparece en el administrador de tareas que se inicia en segundo plano, pero nunca llega a iniciar el juego de verdad. Tras un tiempo se cierra y desaparece del administrador de tareas...
  4. Juego inicia en segundo plano, pero no llega a iniciarse.

Juego inicia en segundo plano, pero no llega a iniciarse.: En el juego Hogwarts Legacy cada vez que lo inicio me aparece en el administrador de tareas que se inicia en segundo plano, pero nunca llega a iniciar el juego de verdad. Tras un tiempo se cierra y desaparece del administrador de tareas...
  5. Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan"

in Windows 10 Gaming
    Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan": Gostaria de saber como faço para remover o plano de energia "Driver Booster Power Plan" estou com muita dificuldade em retira-lo, já tentei varias coisas porem nada deu certo ate agr....
  6. Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan"

Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan": Gostaria de saber como faço para remover o plano de energia "Driver Booster Power Plan" estou com muita dificuldade em retira-lo, já tentei varias coisas porem nada deu certo ate agr....
  7. Como remover o Plano de energia "Driver Booster Power Plan"

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  8. Desactivar Aplicación Segundo Plano - Enlace Móvil

Desactivar Aplicación Segundo Plano - Enlace Móvil: Buenos días, Por favor, quería realizar la siguiente cuestión:Me gustaría desactivar en diferentes equipos, la aplicación en segundo plano - Enlace Móvil:Por favor, ¿Podrías indicarme como lanzar por CMD o PowerShell para desactivar Enlace Movil de segundo plano, ya que me...
  9. Desactivar Aplicación Segundo Plano - Enlace Móvil

in Windows 10 Customization
    Desactivar Aplicación Segundo Plano - Enlace Móvil: Buenos días, Por favor, quería realizar la siguiente cuestión:Me gustaría desactivar en diferentes equipos, la aplicación en segundo plano - Enlace Móvil:Por favor, ¿Podrías indicarme como lanzar por CMD o PowerShell para desactivar Enlace Movil de segundo plano, ya que me...
  10. Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.

in Windows 10 Customization
    Plano de Energia "Equilibrado" não exibindo.: Olá. Recentimente, eu percebi que no meu computador, quando fui alterar os Planos de Energia do computador, o plano de energia padrão Equilibrado desaparceu da minha lista de Planos de Energia, e também não é exibido quando eu seleciono a opçõa de "Criar um Plano de Energia"....