Windows 10: Pode me ajudar?

Discus and support Pode me ajudar? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Suporte Centro Contábil, Apr 23, 2025.

1. Pode me ajudar?

Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto, o responsável anterior pelo setor de TI não deixou as informações de e-mail e senha utilizadas para acessar o portal de licenciamento, e infelizmente não conseguimos mais entrar em contato com ele.Gostaria de saber se, por meio do nosso domínio institucional “centrocontabiles.com.br” ou do CNPJ 27.233.659/0001-44, seria p

:)

Suporte Centro Contábil, Apr 23, 2025

2. estou tentando abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE=837,ERR=2,ERRNO=2,0SRR=0 , ALGUEM PODE ME AJUDAR????

Para abrir o picasa e aparece o THUMBS2-INDEXDBCBLOCKFILE = 837, ERR = 2, ERRNO = 2,0SRR = 0, ALGUEM PODE-ME AJUDAR ????

MarioFotógrafo, Apr 23, 2025
  3. MEU NOTEBOOK ESTÁ APARECENDO O POUP-UP "this application could not be started powershell" Alguém pode me ajudar a como solucionar isto???

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!!! É um poup-up extremamente irritante

Murillo Oliveira1, Apr 23, 2025
  4. Pode me ajudar?

Pastas

Entendi,

A maioria das configurações pode ser revertidas sem a necessidade de restaurar o PC. Aqui na comunidade e no site Microsoft tem bastante conteúdo que pode te ajudar com essas questões.

João Victor C., Apr 23, 2025
Thema:

Pode me ajudar?

Loading...
  1. Pode me ajudar? - Similar Threads - Pode ajudar

2. Pode me ajudar?

in Windows 10 Software and Apps
    Pode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,...
  3. não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...

in Windows 10 Updates and Activation
    não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...: preciso de uma solução para acessar minha conta,o unico modo de reolver proposto e pelos telefones qu ja mudaram ou então onde comprei que ja faz mais de 10 anos e não lembro dizem que comprei na embratel e na claro ?????????parece até brincadeira....
  4. não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...

in Windows 10 Gaming
    não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...: preciso de uma solução para acessar minha conta,o unico modo de reolver proposto e pelos telefones qu ja mudaram ou então onde comprei que ja faz mais de 10 anos e não lembro dizem que comprei na embratel e na claro ?????????parece até brincadeira....
  5. não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...

6. alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?

in Windows 10 Gaming
    alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver...
  7. alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?

alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver...
  8. C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?: C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/carquivos-de-programas-x86steamsteamexe-n-consigo/6d67f6dc-3a81-4883-a067-62f3a9985251
  9. C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?

in Windows 10 Gaming
    C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?: C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/carquivos-de-programas-x86steamsteamexe-n-consigo/6d67f6dc-3a81-4883-a067-62f3a9985251
  10. C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?