Windows 10: Pode me ajudar?
Discus and support Pode me ajudar? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Suporte Centro Contábil, Apr 23, 2025.
Thema:
Pode me ajudar?
Loading...
-
Pode me ajudar? - Similar Threads - Pode ajudar
-
Pode me ajudar?
in Windows 10 Software and AppsPode me ajudar?: Olá, meu nome é Sérgio Paes e sou o responsável pelo setor de TI da empresa Centro Contábil.No dia 19/01/2016, foram adquiridas 22 licenças do Windows 10 SNGL OLP.LEGA por meio da empresa INGRAM MICRO BRASIL LTDA.A nota fiscal da compra está em anexo a este e-mail.No entanto,... -
não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...
in Windows 10 Updates and Activationnão consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...: preciso de uma solução para acessar minha conta,o unico modo de reolver proposto e pelos telefones qu ja mudaram ou então onde comprei que ja faz mais de 10 anos e não lembro dizem que comprei na embratel e na claro ?????????parece até brincadeira.... -
não consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...
in Windows 10 Gamingnão consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...: preciso de uma solução para acessar minha conta,o unico modo de reolver proposto e pelos telefones qu ja mudaram ou então onde comprei que ja faz mais de 10 anos e não lembro dizem que comprei na embratel e na claro ?????????parece até brincadeira.... -
in Windows 10 Software and Appsnão consigo acesso a minha conta,liguei no 0800 me diseram que so onde comprei pode...: preciso de uma solução para acessar minha conta,o unico modo de reolver proposto e pelos telefones qu ja mudaram ou então onde comprei que ja faz mais de 10 anos e não lembro dizem que comprei na embratel e na claro ?????????parece até brincadeira.... -
alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?
in Windows 10 Gamingalguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver... -
alguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?
in Windows 10 Software and Appsalguem pode me ajudar com um erro no launcher da epic?: "O aplicativo nao pôder ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativo. Ja entrei em contato com o support da epicgames, mas nem eles conseguiram resolver... -
C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingC:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?: C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/carquivos-de-programas-x86steamsteamexe-n-consigo/6d67f6dc-3a81-4883-a067-62f3a9985251 -
C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?
in Windows 10 GamingC:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?: C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/carquivos-de-programas-x86steamsteamexe-n-consigo/6d67f6dc-3a81-4883-a067-62f3a9985251 -
in Windows 10 Software and AppsC:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR?: C:\Arquivos de Programas x86\Steam\Steam.exe N CONSIGO ARRUMAR ALGUEM PODE AJUDAR? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/carquivos-de-programas-x86steamsteamexe-n-consigo/6d67f6dc-3a81-4883-a067-62f3a9985251