Windows 10: Por algum motivo, o computador de trabalho que é compartilhado perdeu o acesso ao Windows...

Discus and support Por algum motivo, o computador de trabalho que é compartilhado perdeu o acesso ao Windows... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Windows 11. Por algum motivo, em um computador compartilhado, perdemos o acesso ao Windows Search. Existe maneira de reinstalar esse arquivo? Já tentei... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by andreia lopes1, Mar 18, 2024.

1. Por algum motivo, o computador de trabalho que é compartilhado perdeu o acesso ao Windows...

Windows 11. Por algum motivo, em um computador compartilhado, perdemos o acesso ao Windows Search. Existe maneira de reinstalar esse arquivo? Já tentei a indexação de arquivos, porém, não resolveu. Sem esse acesso, não conseguimos mais atualizar o Update e o computador está ficando extremamente lento!

:)

andreia lopes1, Mar 18, 2024
Thema:

Por algum motivo, o computador de trabalho que é compartilhado perdeu o acesso ao Windows...

Loading...
  1. Por algum motivo, o computador de trabalho que é compartilhado perdeu o acesso ao Windows... - Similar Threads - Por algum motivo

2. O que é zthelper.dll?

in Windows 10 Gaming
    O que é zthelper.dll?: Eu percebi que tinha 3 arquivos suspeitos no meu system32, zthelper, ztdns e ztracer. Conversei por horas com o chat gpt e a gente chegou na conclusão de que era malware, então eu formatei meu computador, mas quando fui ver o ztdns e o ztracer ainda estavam lá, fiquei mais um...
  3. O que é zthelper.dll?

in Windows 10 Software and Apps
    O que é zthelper.dll?: Eu percebi que tinha 3 arquivos suspeitos no meu system32, zthelper, ztdns e ztracer. Conversei por horas com o chat gpt e a gente chegou na conclusão de que era malware, então eu formatei meu computador, mas quando fui ver o ztdns e o ztracer ainda estavam lá, fiquei mais um...
  4. meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...

meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não...: meu computador está tirando somente um print por vez que liga o computador e o print não está aparecendo em lugar nenhum, oq fazer ?? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-est%C3%A1-tirando-somente-um-print/56a971e1-0c0e-4198-8ed1-7f43534e8ec6
  5. O que é a causa?

in Windows 10 Gaming
    O que é a causa?: No Windows update vem mensagem Não foi possível conectar-se só serviço de atualizações. Tentássemos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet....
  6. O que é a causa?

O que é a causa?: No Windows update vem mensagem Não foi possível conectar-se só serviço de atualizações. Tentássemos novamente mais tarde, ou você pode verificar agora. Se o problema continuar, verifique se você está conectado à Internet....
  7. Por algum motivo, o computador de trabalho que é compartilhado perdeu o acesso ao Windows...

in Windows 10 Gaming
    Por algum motivo, o computador de trabalho que é compartilhado perdeu o acesso ao Windows...: Windows 11. Por algum motivo, em um computador compartilhado, perdemos o acesso ao Windows Search. Existe maneira de reinstalar esse arquivo? Já tentei a indexação de arquivos, porém, não resolveu. Sem esse acesso, não conseguimos mais atualizar o Update e o computador está...
  8. Erro de instalação - 0x80070103. O que é?

in Windows 10 Gaming
    Erro de instalação - 0x80070103. O que é?: Erro de instalação - 0x80070103. O que é? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-instala%C3%A7%C3%A3o-0x80070103-o-que/4373e304-f4b0-4061-8549-36429f2ce282
  9. Erro de instalação - 0x80070103. O que é?

Erro de instalação - 0x80070103. O que é?: Erro de instalação - 0x80070103. O que é? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-instala%C3%A7%C3%A3o-0x80070103-o-que/4373e304-f4b0-4061-8549-36429f2ce282
  10. O que é CompPkgSrv

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    O que é CompPkgSrv: Hoje pela primeira vez eu achei um processo chamado CompPkgSrv no gerenciador de tarefas, eu nunca tinha visto isso antes pode ser um vírus ? https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/o-que-%C3%A9-comppkgsrv/4e68ba3b-22d5-43fb-88f6-be9d07dfbc2c